segunda-feira, 30 de novembro de 2015

À atenção da Casa do Benfica mais próxima

A/C do responsável dessa mesma Casa, que use destas palavras:

... se não for muito incómodo, hoje, no órgão oficioso de comunicação do Sporting, o Record, BdC disfere mais um poderoso ataque ao Benfica. Em concreto à habilidade do senhor, presidente Vieira, em gerir o processo da saída de Jesus. Também insiste na ilegalidade dos kits e noutras questões como o barulho e afins. Veja, senhor Presidente, se está mais preocupado em defender-se. A si e aos seus comparsas que enriquecem à custa da posição que ocupam. Use os seus cães de fila da imprensa, que sabemos que tem. Aqueles que lhe dão boas capas quando é preciso. Veja, pois um indivíduo com pouquíssimo tempo de futebol chega aqui e em pouco tempo faz aquilo que o senhor demorou anos a fazer! Se for preciso, senhor presidente, abre-se uma Casa do Benfica à pressa. Mas só com uma condição: que o senhor deixe os papéis em casa. E que defenda o Benfica do coração. Que se coloque em campo e que o faça... Já que a sua estrutura para o relvado falhou completamente! Ao menos que a nossa honra e bom nome não sejam conspurcados. A menos que o senhor tenha o rabo preso!

Off topic: Um enorme saludo a Nélson Oliveira, a brilhar em Inglaterra. Que seja a sua afirmação este ano. Finalmente! Apesar de muitos (benfiquistas) a quererem que falhes, enquanto preferem dar chances a um gordo que foi sempre um bardina!

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.