terça-feira, 1 de dezembro de 2015

De cebolada? De cebolada, à espanhola ou au menier...

Na ementa gastronómica, o Benfica preferiu falar numa cebolada para fazer uma analogia do que se passa no futebol português. Mas olhando aos jogos de Alvalade e do Axa, prefiro olhar para o futebol actual e dizer que o Benfica é comidinho de cebolada, com molho à espanhola, au menier e todas maneiras possíveis e imaginárias. É que no mesmo dia que o Sporting amealhou mais três pontos com um penalty, BdC apareceu no jornal a falar em caixas e no Benfica. Na mesma jornada em que o Benfica vai a Braga, o amigalhaço de Vieira, António Salvador, fala em pressões do Benfica. Pelo meio, vimos um ex-leão a fazer um penalty aos 90 minutos... E enquanto isto, o que fazemos? Encolhemos os ombros e vemos o constante abalroamento de jogadores nossos nas áreas contrárias. O que vale é que Vitória é um bom garfo. Só que umas vezes gosta do que come. Noutras, come o que quer e o que não quer...

Adenda: Parece que finalmente o Benfica fartou-se de ser o prato do dia! Só é pena que esta reacção seja tardia e que vá contra a ideia inicial de Vieira, que afirmava coisas sobre microfones e barulho... Mais uma vez, reacção e não acção! Mas como é óbvio, os que exigiram acção estavam errados... E hoje é o que se vê!
Adenda 2: Vejam o tempo que a lagartada demorou a reagir à queixa do SLB...

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.