terça-feira, 10 de março de 2015

A campanha montada pelo Braga e o comportamento de Vieira!

Será que finalmente iremos ver o Presidente do Sport Lisboa e Benfica a votar ao desprezo esse lacaio chamado António Salvador? É que pelo site dos "guerreiros" já há campanhas montadas, que visam a vitória "a todo custo" na Luz. 

Que Vieira não saiba qual o seu lugar, já eu estou habituado. O presidente sempre confundiu muito as coisas, primando pela ausência em muitas ocasiões importantes. Sempre preferiu os negócios ao seu papel de Presidente do maior clube português aquando das visitas ao AxA. Agora o que me deixa confundido é o facto de muitos adeptos suportarem bem esta relação pessoal esfregada nas nossas barbas! Que Vieira e Salvador se protejam ao nível pessoal, é uma coisa. Embora Vieira não perceba que a sua esfera profissional tem de ser imaculada, devido à sua posição e portanto negociar com alguém que só quer o mal do Benfica é um absurdo.Mas constantemente termos esfregado na cara, na Luz ou no AxA essa amizade pessoal, misturada com gargalhadas de ambos enquanto os nossos jogadores levam pancada é inadmissível. Vieira não se sabe comportar perante este Braga e é por isso que eles nos "fazem folha", pois já entramos sem gana de os cilindrar... Eu não confundo as coisas: Vieira tem culpas no cartório, ao receber tão amistosamente Salvador. Mas afinal quer o presidente dos Guerreiros, quer PC estão todos também para salvar o futebol português. E enquanto isso, nós esperamos que o Presidente tome uma posição digna do clube!

6 comentários:

nonameslb disse...

Bom bom era descer ao nivel de outros Presidentes e cortar relacoes com todos.

Anónimo disse...

Ganhar ao braga é o mais importante.

Red Army Officer disse...

Cortar relações? Não! Mas é inadmissível receber este fdp na Luz como se nada fosse. Já agora um almoço com a Direcção do FCP tb se recomenda, não?

Anónimo disse...

esse antonio salvador e so mais um vendido aos corruptos um subserviente de merda dos corruptos de merda mafiosos tripeiros do porto pior que ele so o vitoria de setubal alias a 1 liga ta cheio de infiltrados dos merdas e o pedro emanuel e o serginho e o rui quinta e a academica do eduardinho nada espanta pois o norte sempre foi o pilar do facismo

Anónimo disse...

Acho muito bem que se retomem as relações com o F.C Porto. Por causa das guerras é que o mundo está como está.

Anónimo disse...

Pois é, com o Braga o Soares Dias. Em 2011, na jornada 1, 4 penalties por marcar a favor do Benfica com a Académica. É obra! Em 2012, o escandaloso penalty por marcar sobre o Gaitan no 1º minuto em Alvalade, que nos colocou fora do título. Em 2013, além do golo mal anulado que dava a vitória em casa sobre o Braga na jornada 1, um penalty escandaloso por marcar contra o porto na recepção ao rio ave, em que Otamendi vira Ukra ao contrário. E no ano passado, no Benfica-Porto, além do penalty perdoado por mão de Mangala lembro que ainda com 0-0 ficou por marcar um offside de um metro de Jackson que só por milagre não deu golo. Sim, e este ano os offsides de Penafiel.

Ou seja - atenção ao Soares Dias... mas ele como está sob o foco até pode portar-se bem. Agora os fiscais de linha, cujos nomes nunca são massacrados pelos media ou pelos adeptos, esses parecem ser ainda mais perigosos!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.