quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dia 2 sem jornais, rádio e TV...

e escrever por aqui já custa... Para lavar um pouco a alma, talvez.

A decepção de não ver o meu Benfica a descolar para uma 2ª volta triunfal é enorme. O sentimento de doom and gloom invadiu-me... Não consigo abrir o jornal, nem ver programas desportivos ou ouvir rádio com notícias de desporto!Irritam-me os posts de Facebook que dizem ainda estamos a 6 pontos. Devíamos estar a 9! Jogámos com o FC Paços de Ferreira, não com o FC Barcelona! Irritam-me bloggers que aparecem a falar de arbitragens e do penalty contra assinalado. A essa hora tínhamos de estar a ganhar uns 3-0! Irritam-me aqueles que tudo perdoam ao J's. Se ele consegue por o Di María ou David Luiz a valer milhões, porque é que insiste em apostas suicidas e em substituições sem lógica absolutamente nenhuma?! E porque é que o Presidente não lhe espeta um valente "bode" nas orelhas!?

Desculpem... São os nervos! 

É-me penoso falar de bola, pois lembro-me do que se passou na 2ª à noite, onde tínhamos que ter sido grandes e fomos pequenos. Tínhamos de ter sido fortes e fomos fracos. Tínhamos de ter sido inteligentes e perdemos por burrice. Tínhamos de ter tido um técnico à Benfica, à altura dos acontecimentos, e tivemos o treinador do Amora... 

A ver se isto passa!

1 comentários:

F.L. disse...

Estás como eu. Tal e qual. Aliás nem tenho entrado em blogs, TVs ou jornais. Decepção é enorme porque foi mais do mesmo.
E ver o JJ a insultar o Eliseu...este JJ devia era insultar-se a ele próprio. Mas não, sacode a agua do capote. Não é nada com ele. A culpa daquela exibição miserável foi do Eliseu.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.