quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A questão da saída de JJ: De acordo com Vieira

Não li a entrevista presidencial n'A Bola, apenas o destaque no sítio oficial. Vieira diz que a iniciativa da troca foi tomada após saber da decisão do amadorense. É engraçado, pois não parecendo, as versões quer de LFV, quer JJ coincidem, se pensarem bem. Mas não vale a pena especular mais. Ao contrário de alguns adiantados mentais, não tenho a pretensão de dizer o que realmente se passou  como.verdade absoluta quando só os protagonistas é que podem contar a história real. Se respeitarem os adeptos, um dia saber-se-á de tudo, pelos próprios, frente a frente.

Adiante, sobre as palavras que li de Vieira resta-me concordar com as mesmas... Neste momento, o Benfica joga um péssimo futebol, está em terceiro lugar, sem a Taça de Portugal e isto acontece na ressaca da saída do treinador mais marcante dos últimos 20 anos. À partida teríamos aqui uma mistura explosiva rumo ao fracasso. Mas uma opção foi tomada... E a História terá de julgar essa opção. Vieira di-lo. Terá de ser o tempo a julgar isso mesmo. E com isso concordo e é por isso, por mais que me custe, temos de aguentar este péssimo futebol e o titubeante percurso iniciado em Julho. É mesmo aguentar e esperar melhoras. Porém, espero que quando for tempo de julgar a acção tomada que o réu compareça e não empurre as questões para outros. 

3 comentários:

NauBenfica disse...

Que venha 2016!
Com um Benfica a jogar à Benfica e a renovação do título no futebol, e vitórias e títulos nas outras modalidades.
Que muitos adeptos se façam sócios e que os sócios que deixaram de pagar quotas, regressem - se queremos continuar a ser GRANDES, se queremos continuar a ser os MAIORES de Portugal e um dos maiores clubes do mundo, se queremos mais vitórias e títulos, é essencial termos mais sócios... PAGANTES.

Um Novo Ano com muitas alegrias desportivas e pessoais (que não falte trabalho e saúde) para todos os benfiquistas e seus familiares.

Viva o GLORIOSO!

Anónimo disse...

O que é curioso é que as versões do presidente e do vice-presidente do Benfica não coincidem:

Rui Gomes da Silva: "Os velhos rivais têm um treinador que quer vingar-se de Luís Filipe Vieira. Um treinador que não consegue deixar de pensar e de falar no Benfica (percebo a sua angústia e mágoa). Estou certo de que, por ele, ainda hoje estaria no Benfica."

Vieira: "A decisão foi dele."

Convinha o Benfica chegar a uma versão definitiva.

Unknown disse...

Olha que este sportem joga pior do que o Benfica de jj no seu primeiro ano.
E o porco?Que maravilha de posse de bola ineficaz.
Um bom ano para todos.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.