sábado, 28 de novembro de 2015

Sem dúvida, o jogo de Braga é decisivo

Na minha modesta opinião, se o Benfica não vencer em Braga Rui Vitória deixa de ter condições para treinar a nossa equipa. É uma constatação dura, mas honesta. Que o próprio tem de fazer também. Chegar ao cabo do 1º terço da liga praticamente afastado da luta, sem a Taça e com derrotas no bornal ante o Sporting não é cartão de visita. Apresentar um péssimo futebol em Dezembro, com níveis do tempo de Autuori, demonstra pouca competência, ao mesmo tempo que se torna crível que a mensagem não passa.
Por outro lado, Braga é mais chance de Vitória se mostrar, provar que tem unhas.Ganhar na Pedreira era um tónico importante para o que falta. O choque nos jogadores. Veremos pois então. Tens a palavra, Rui. A estrutura,essa,no Fim tem de fazer contas.

8 comentários:

Nau disse...

É justo que se exija a Vitória e à equipa, uma vitória. É justo.

tiago disse...

Decisivos eram os 3 jogos com o sporting que perdemos.
Este do Braga é pra cumprir calendario.
O Benfica nao tem equipa nenhuma e um treinador pior ainda

RedAtheist disse...

Duvida que ele seja despedido se perder em Braga.

indefectivel slb disse...

A chance de ganharmos o campeonato não so passa por ganharmos em braga como tb termos uma sequencia de vitorias até a data do derby porto vs sporting para diminuirmos a diferença em relação aos nossos rivais ( partindo do principio que ganharemos o jogo da madeira) ,qualquer coisa diferente disto para mim a época acabou em termos de campeonato

Anónimo disse...

Grande estrutura temos!!!!

Mais de 200 flops contratados nos ultimos 12 anos!!!! Digam lá se não merece o record do Guinness?!

Anónimo disse...

E mais.... por cada 5 contratações num espaço de 12 anos, 4 delas são flops(!!!!!!)

Isto sim são numeros impressionantes e dignos de registo.

Anónimo disse...

Se ganhármos ainda temos hipóteses de ser Tri-Campeões. Vamos lá Benfica!!!!

H PontefaLuz disse...

O jogo é de uma importância vital, porque levamos 5 pontos de atraso (8).
Quero um Benfica à altura da responsabilidade de jogar na Pedreira, um campo dificílimo, onde se contam as vitórias como vitórias importantes.
Vimos de um período muito tremido, resultados difíceis, exibições pobres.
Mas não esqueço, por exemplo que o Benfica do Stor Vitória fez um jogo interessante no Dragão embora sucumbisse nos 10 minutos finais.
Precisamos de um Benfica direccionado, muito competente, espero que com 3 médios de raiz (Pizzi Sanchez e ...Guedes, Gaitan, Cristante...), inspiração dos nossos homens da frente e muita, mas muita concentração defensiva.
O Braga está forte e bem organizado, uma derrota e o adeus ao almejado Tri não são um cenário que nos deixe perplexos, pese a tristeza.
Posto isto, apoio até ao final da época a união em volta do Stor Vitória, um gajo fixe, que deve gostar tanto como eu do Benfica e de uma boa açorda, que já nos deu algumas alegrias, e que quererá crescer (não para os lados) para nos dar umas quantas mais.
Vamoos Benfica! Jogar à Benfica! Ganhar à Benfica!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.