segunda-feira, 19 de outubro de 2015

José de Pina: Mais um pateta lagarto.

José de Pina é o novo recruta do Exército dos Patetas destinado a passar a mensagem do anafado profeta que se senta no trono do estádio esverdeado mas com laivos de amarelo e azul, graças a uma cadeia de hipermercados. 

O novo dono da "turca" verde desse cagadouro que é o panorama comentarista desportivo português. E como bom menino, já se deixou enrolar pelas balelas do banhudo visionário e começou já ao ataque ao Sport Lisboa e Benfica. José de Pina aproveita a visibilidade desse reality show da opinião futeboleira que é o Prolongamento para aparecer com mais opiniões supostamente ácidas e avalizadas de um pateta que fez carreira em programas no cabo que ninguém, onde ele é, alegadamente, o puto engraçado da turma. 

E o que fez José de Pina? Fez este belo post no Facebook a justificar a forretice do seu clube com... direitos televisivos! E... bilheteira e... caridadezinha! E depois, como é uma besta repetitiva do que afirma o Imperador dos trogloditas, mistura o Benfica e as não provadas acusações, como se provar acusações fosse irrelevante,  com um acto que demonstra bem a baixeza a que se presta o Sporting. Que não cede a receita para ajudar um pequeno clube de quem dependem muitos atletas, não porque acredita piamente no que faz, mas porque, ao que se diz, o grupo que gere a UDV não é "amiga" de BdC e tem um diferendo com os lagartos. Sim... o clube que sente necessidade de fazer comunicados para justificar a indumentária do técnico. Um clube entregue a uma besta com um exército pessoal de patetas. E depois fala em máquina de propaganda do Benfica... Porco! E tu também, oh Pina. És só um porco!









2 comentários:

Pinheirinho disse...

e é verdade, mais uma vez o Benfica mostrou que é um comprador de adversários, chega de ver um Benfica assim que faz as coisas às claras (pois nada faz de mal) e começar a ser mais cabrão com todos, nada de presentinhos para quem nos visita, nada de doações de receitas a adversários pequenos que basta 1000 Euros e isso já é o suficiente para não abrir falência. Sabem o que é pior nisto tudo? É que o Benfica fez uma boa acção e a comunicação social, e adversários viram isso para o mal!

RuiL disse...

Kkkkkkkkkkkkk, coitadinhos dos lagartinhos, as patetices que dizem, (para não dizerem) que estão mais tesos que um barrote.
Continuam "mamar" nas tetas envenenadas da Brunalgas bagaceira.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.