sábado, 26 de setembro de 2015

Impõe-se chamar Lopetegui de bandalho...

Era só isto... 

Como é possível que este indivíduo, que nunca será um treinador decente, que tem à sua disposição, pelo segundo ano seguido, recursos que nunca ninguém teve, se desculpe com constante falta de educação? Que demonstre um mau perder tão grande? É que para ser honesto, creio que até os portistas, que fizeram da vitimização uma arma, começam a fartar-se da incompetência e da postura do espanhol. Sinceramente, desejo que saias de Portugal corrido e pela porta pequena. Não só porque és do Porto, mas também por seres um homem com um h pequenino!

Off topic: Para mais logo, exige-se a Rui Vitória que comece a "acertar o passo" exibicional da equipa. E se é para pedir, peço ao treinador que comece a ser fiel às suas ideias. E por favor, pára de meter Talisca a 8!

2 comentários:

Frank disse...

Meu caro, é possível porque a imprensa portuguesa continua a ser extremamente subserviente e temerosa quando se trata do clube do Porto. Aliás não é só a imprensa, a própria justiça perdoou-lhes vários crimes. Ainda não há muito tempo desobedeciam à polícia em directo, um segurança "crescia" para um polícia enquanto Pinto da Costa empurrava um jornalista... Consequências? Que eu saiba nenhuma. É o país que temos.

José Rama disse...

Acho que o Talisca só sai com uma petição, é o que proponho.
Tal como o Pizzi, são os jogadores que têm de ser rentabilizados para uma próxima venda.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.