sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A prova de que Bruno de Carvalho é um tanso e um incendiário!

Todavia, em sede de depoimento, o Sr. Dr. Bruno de Carvalho deixou claro o seu desconhecimento relativamente a práticas de viciação dos resultados desportivos, tendo afirmado que "Não quis dizer que o Presidente do Benfica lhe estava a propor participar em práticas de corrupção, porque não sabe, não esta na cabeça dele (...)". O declarante disse ainda que "no dia em que tiver mais provas, será o primeiro a entregá-las".- Relatório Oficial da Liga (ler aqui)

Passou um pouco despercebido, apenas se mencionou que o processo havia sido arquivado. Mas o que não se falou foi que o presidente do Sporting mentiu, tendo voltado atrás com a própria palavra. E prova-se, mais uma vez, que este indivíduo tem métodos perigosos de um autêntico incendiário! Muito perigoso este indivíduo... Nem os que trabalham com ele estão salvos, quando mais os adversários. Só queria saber é como não se pune alguém com esta responsabilidade, permitindo que qualquer fale como quer...

0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.