sábado, 5 de setembro de 2015

Holiday Inn: mais uma batalha na guerra da 2ª Circular?

Não percebi muito bem a história do Holliday Inn. O Sporting vai boicotar a cadeia e aconselha os adeptos a fazerem o mesmo. Por seu lado, a cadeia afirma não ter exclusividade com nenhum clube de futebol e alega ter instruções superiores nesse sentido. As explicações avançadas para isto são já algumas: falta de pagamento, espionagem de Jesus ou puro e simples contra-ataque do Benfica. 

Resultado de imagem para holiday inn sporting
Obviamente que tendo dois dedos de testa dá para perceber que esta decisão tem consequências para a cadeia do hotel. Poderá ela, na economia actual, desprezar um clube de futebol? O comunicado da empresa é lacónico, instruções superiores...? Não parece curto e estranho no cenário actual? Onde todos precisam de ganhar o "deles"? E o Sporting não menos vago, ao falar em situações nebulosas. Ou seja, também não um cabal apontar de espingardas para aqui...

Não sei se Jesus tinha especial simpatia pela cadeia. A notícia diz que sim, mas... Por outro lado, só a equipa de futebol profissional está impedida, não o Sporting Clube de Portugal. Será que Vieira mexeu-se? Pegou no telefone e colocou um poça de óleo na estrada dos leões? Manobra para desestabilizar? Parece-me algo rebuscado que tão importante nome da hotelaria se arrisque e se meta numa guerrinha de roupa suja! Ou então o Benfica prometeu muito ao Inn... Mas que é estranho, é! Mas assim, faz-se a vontade a Bruno de Carvalho: ficou com espaço para emitir mais um comunicado, daqueles que ele tanto gosta, onde se cortam relações com alguém. 

Off/In Topic: Alguém sabe os resultados dos processos em tribunal onde o Sporting está envolvido? 

1 comentários:

ultraslb disse...

É tão simples de perceber esta história toda.. tu se fosses gerente de uma cadeia de Hotéis alguma vez te punhas numa guerra destas se não fosse por falta de pagamentos??? claro que não.. por isso é simples...

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.