terça-feira, 9 de junho de 2015

Às 136 horas de caos: Palavras tranquilizadoras sobre Rui Vitória

O Vitória fez encaixes financeiros grandes, com base nos jovens que ele (Rui Vitória) trabalhou e que foi buscar a escalões inferiores.- Emílio Macedo, ex-presidente do Vitória Sport Clube

Emílio Macedo destaca ainda a enorme dedicação do técnico. Creio que é um treinador assim que precisamos. Não invalida que Marco Silva continue a ser o meu preferido. Porém, no papel, um treinador com este perfil é o ideal para o Benfica. Pelo menos, na minha perspectiva. Alguém que saiba rentabilizar ao máximo a juventude e que saiba descobrir talento. Resta saber, claro está, se ele tem unhas para tão grande viola. No entanto, em teoria, revelo-me curioso o que Rui pode fazer com gente nova tão valorosa como a nossa aliada aos craques que já temos.

5 comentários:

NauBenfica disse...

Claro que vai ser capaz! O homem não é treinador e um estudioso do futebol? E sabe liderar e impor-se quando é necessário, também já li, de afirmações de quem o conhece bem.
Tenho cá um palpite que a lagartada vai ter uma grande deceção em 9 de agosto. E essa não será a única na próxima época.
BENFICA SEMPRE!

Unknown disse...

Rui Vitória vai ser o nosso Carlos Carvalhal. Basta ver o Guimas a jogar.

JP disse...

Rui Vitória grande craque!
Chuta com os dois pés!
E que tal critérios objectivos?
Uma escolha importante demais para ser feita pela boca de outrem!

José Rama disse...

Mas então o objectivo é fazer grandes encaixes financeiros, que foi isso que o presidente do Guimarães salientou, ou conquistar o tri?

Red Army Officer disse...

A meu ver a coisa resume-se a uma coisa: se Vieira acertou, alvíssaras! Se errou, rua. SImples!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.