sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Um roubo com mãos desarmadas e um presidenciável de taberna!



O Sporting ontem fez uma excelente exibição. Contra um forte oponente, desperdiçou várias chances perante um dos melhores keepers que passaram por cá nos últimos 10 anos, Diego Benaglio. Porém, fui espreitar a capa do Record e o que vejo eu? Um azar do Tanaka. Na Alemanha, Patrício esteve bem e houve roubo à mão armada, com direito a pistolas e tudo. Cá, Benaglio brilhou mas foi Bas Dost que sofreu um penalty clarinho. Então o que se passou? Foi um roubo só com as mãos? Um aliviar da carteira? Se calhar... Ou então esse lance deve estar remetido num cantinho pequenino na análise ao árbitro!

Por outro lado, parece que o feitio de taberneiro de Bruno de Carvalho faz escola! Que o adepto comum entre picardias com outros adeptos é uma coisa. Agora... Rui Gomes da Silva, conhecido benfiquista, conhecido comentarista e, sobretudo, elemento ligado à Direcção do Sport Lisboa e Benfica a postar numa rede social isto:
 
 Isto revela mau gosto, sr. Rui Gomes da Silva. Revela que o espírito de balbúrdia e gritaria de BdC faz escola. E eu pensava que o senhor, que tanto critica o presidente do Sporting, estivesse acima disto. Mas não... O senhor que, pelo amor que tem ao Benfica, tem perfil para suceder a Vieira... Temo que não ofereça nada de novo a não ser o espírito de taberna... Está a fazer escola, BdC!

3 comentários:

Redceltic disse...

Chamas mau gosto e é a tua opinião, mas isso é ironia. Mto usada nos programas de humor e até pela sagres... Agora pode-se gostar ou não, mas isso como qq outra piada, seja do Bruno Nogueira ou do Fernando Rocha. São estilos e o Gomes da Silva é do norte e nós cá no norte não somos de levar desaforo para casa. O Bruninho pôs-se a jeito e tentou enxovalhar o Benfica. Agora tem que aguentar com as consequências disso.

MangaNa KThório disse...

Sim Redceltic, mas uma coisa é ser adepto, outra é ser dirigente de um clube. Que BdC não perceba isso é para mim totalmente indiferente, agora um dirigente do SLB ter este tipo de comentário é totalmente desnecessário e despropositado.
Com isto, permita-me também Red Army discordar da ideia de que este Sr. possa ter perfil para suceder a Luís Filipe Vieira na presidência. Na minha modesta opinião um possível presidente do SLB não pode fazer este tipo de intervenções e muito menos ter o tipo de comentário que costuma ter em TV. Acho que para sermos melhores do que os outros não temos de descer ao nível deles, como tem sido aliás o estilo de BdC, numa tentativa infantil de se apresentar como um novo PdC....

joão carlos disse...

não gosto do estilo do rgs, nunca gostei, e mesmo não sendo apologista do estilo acredito que seja necessário ter uma personagem destas para fazer certos trabalhos sujos ser o "cão de fila" de determinadas pessoas, foi-o de santana na politica é o agora de lfv.
e por se prestar a esse papel é que ele não tem nem nunca terá qualquer hipótese de algum dia vir a ser presidente, por muitas outras virtudes que tenha.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.