sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Não gosto de zonas cinzentas...

Há uns anos atrás, na Primeira Liga, pontificava o Estrela da Amadora. Boa época fazia o clube da Reboleira. No centro da defesa dois jogadores emprestados pelo FCP: Tengarrinha e Nuno André Coelho. Na semana precedente, ambos... lesionaram-se! Era uma táctica recorrente dos portistas, aos seus emprestados acontecia sempre algo nas vésperas de defrontar o "patrão". 

Ontem, Lito Vidigal deu uma não-resposta. E hoje o Benfica, fez o mesmo. O assunto? Miguel Rosa e Deyverson, dois destaques do Belém. Será mau, muito mau, se ambos, misteriosamente, não jogarem. Porque não jogam? Medo? Se não servem para o SLB, não há medos. Caramba, até o Tozé marcou ao FCP! Por isso, de acordo com o que deve ser a postura do SLB, ambos devem jogar. E de preferência fazer um jogão. E perder, claro. Mas com um bom jogo de ambos.

Por falar em cinzentismo. Não sei porque é que o Máximo e o Barbas foram associar o Benfica a Sócrates... Mau benfiquismo! Péssimo serviço ao clube. Mas também a culpa é de quem lhes permite muita coisa...

1 comentários:

nonameslb disse...

Sou contra jogadores emprestados jogarem contra o seu clube mas neste caso nao devia haver nenhum impedimento.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.