segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Acerca de João Pereira

Fala-se à boca pequena que João Pereira interessa ao Benfica. Bom, o português tem 30 anos, a mesma idade de Maxi. Por isso, antes o uruguaio. Só seria uma opção a ter conta se, mas só se, o El Mono não quiser reduzir o ordenado na renovação. João Pereira também de o fazer, claro... 
Por outro lado, já vi alguns "alérgicos" ao internacional português. Porquê? Não percebo. Jogou no Sporting? E? Foi formado na nossa casa! Defendeu a nossa camisola até à exaustão! Era craque? Não, mas era trabalhador, batalhador e deu um jeitão nas conquistas de 2004 e 2005. É daqueles jogadores que se formarmos muitos como ele valerá a pena investir no BenficaLab: jogadores laboriosos com amor à camisola. E também tinha a sua qualidade, que se provou mais tarde, fazendo uma trajectória ascendente, Gil Vicente, Braga, Sporting e Valência. Por isso, a defesa da camisola dos leões só diz do seu carácter, que é enorme. Pelo menos, gostávamos daquela atitude quando vestia de encarnado...

PS: Não creio que haja algum fundo de verdade na notícia... 
off topic: pensem bem quando se apoia consensos com eles... porquê? eles são assim.Lembram-se dá fábula do escorpião?

1 comentários:

joão carlos disse...

eu fui daqueles que nunca percebi a dispensa do jogador, sobretudo nos moldes em que foi feita quebrando por completo a ligação ao clube, não porque lhe ver qualidades para ser titular, alias continuo a não ver, mas porque era um excelente jogador para ter no banco, sabia as exigências do clube entrava sempre bem e fazia varias posições em campo.
agora nesta altura não faz sentido não só por aquilo que disse anteriormente como já esta na fase descendente, um jogador que vive da velocidade como ele isso ainda se nota mais, e entre ele e silvio, mesmo com as condicionantes deste, prefiro o silvio.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.