sábado, 16 de janeiro de 2016

Carta aberta a BdC- Palminhas ao castigo, meu caro? Não...

Só o devido desprezo e desdém que os répteis merecem. Não haverá festas do lado do nosso clube, dos nossos adeptos... Não mereces isso, era teres a importância que não tens. Começas a ser... previsível. Desesperado. Sem carácter. Por isso, ganhes ou percas, és indiferente. Só é pena que a tua mensagem ainda passe para muitos. Só isso. Mas quando caíres, e vais cair, ninguém vai lá estar...  Eu sei que é curto para carta o que acabei de escrever, mas também não mereces mais trabalho... e vou acabar com um ponto em comum contigo, a pensar no Benfica. Amanhã, não nos fodas...

4 comentários:

F.L. disse...

Sem querer insultar e sem cinismo. Mas ontem ao ver o homem depois do jogo a mim pareceu-me evidente que o homem não tem os parafusos todos. A forma como abria os olhos e ao mesmo tempo gesticulava é de um louco.
Não há uma alma, dentro do clube ou na família que veja isto e actue em conformidade?

NauBenfica disse...

Pensavam que já estava no papo? E para a semana vão a Paços de Ferreira! Quero ver a «equipa maravilha» ganhar sem empurrões da arbitragem. Quero ver.

redbull1710 disse...

Carta aberta Aos SPORTINGUISTAS..

(aproveitando a ideia do companheiro Red Army Officer)

Só com devido desprezo e desdém que os répteis tipo Bobone de Carvalho merecem resolvi lembrar alguns factos da caminhada que o Pequeno Lider Gordo do Lumiar encetou para controlar totalmente um outrora grande clube e que corre o risco de se transformar num coito de mafiosos.

Para mim, a partir de determinado momento, sempre foi previsível mas agora está a mostrar o que de pior tem a raça humana... Está desesperado, mostrando aquilo que é evidente para muitos há bastante tempo…não tem carácter, é desprezível, é um suíno ambulante desesperado que a fétida comida que necessita para se auto alimentar lhe fuja da frente do focinho.

Por isso, ganhe ou perca, é-me indiferente, pois sei que as vitórias de qualquer ditador têm os dias contados…pois todos os ditadores acabam no…LODO....

Só é pena que a sua mensagem ainda passe para muitos. Só isso.

Mas quando cair, e vai cair mais tarde ou mais cedo, ninguém vai lá estar... vai estar sozinho, no lodo, como todos os ditadores de pacotilha acabam..

Para os mais distraídos….

EU JÁ ASSISTI A UM FILME DESTES…

numa cidade a Norte de Portugal, onde Policias, Juízes e Autarcas e cidadãos ficaram nas mãos de um ditador. Onde qualquer manifestação ou voz contra o “Querido Grande líder” era de imediato eliminada…onde as eleições ocorrem há mais de 30 anos sem opositores…

Não desejo o mesmo para a cidade de Lisboa…pois quero continuar a viver numa cidade onde a Policia actua sem medo, os Juízes julgam factos e não clubismos e os políticos gerem o País sem temor a um qualquer badameco pançudo a soldo de interesses de grupos de Russos e Angolanos

Quero que seja a Policia a zelar pela autoridade e não qualquer Gang de mafiosos amestrados a soldo de um pateta que os usa como Guarda Pretoriana…

Eu já vi esse filme e para quem não esteja atento vamos lá relembrar as Fases de tentativa de criação de uma “ditadura” tipo Bokassa, pelo Bobone de Carvalho:

FASE INICIAL:
1- Atemorizar os árbitros
2- Controlar a Liga de Futebol
3- Controlar os Media
4- EXPULSAR OS SÓCIOS DISCORDANTES (Godinho Lopes, Luis Duque, Rui Barreiro, Paiva dos Santos, etc)
5- Dar umas alegrias aos sócios mais radicais e acéfalos de modo a poder usá-los como exército e a perpetuar o poder

FASE 2
6- Atemorizar as empresas que lhe façam frente ..
(caso Holiday Inn, Somague, Doyen)

7- Criar um Gang de capangas mentecaptos e acéfalos prontos a servir de Guarda Pretoriana (Exército privado) –

Ver o que se passou na recente reunião como Banco Novo (Bando Novo?)
“Claques leoninas 'apertaram' representantes do BCP e Novo Banco. O ambiente era tenso em Alvalade no dia da reunião com os bancos.”

Fase 3 - Final
• Dominio da Cidade de Lisboa
• Controlo de Policia e Juízes
• Controlo Politico (já iniciado com a tentativa de influência de escolha de um
Secretário de Estado porque discordada da pessoa indicada por ser...imagine-
-se...de outro clube)

Onde é que eu já vi isto?
À espera.. parece que foi na Palermo Tuga…lá prós lados da Cedofeita e "Dajantas"

QUEM PRECISA DE SER 1º MINISTRO OU PRESIDENTE DA REPÚBLICA depois de obter um tal poder sobre uma cidade?

pimenta64 disse...

Naquele banco de répteis há uma mistura de oligofrenia, delírio paranóide, comportamento esquizoide e psicopatia ncop...fodassse...!

Viva o Benfica!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.