quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jornalismo de encomenda e frete

Jardel, Nuno Gomes e Nélson Semedo: O que têm em comum estes três nomes? Além de funcionários do Benfica, emitiram entrevistas a jornais nos últimos dias. E eu partilho a dor do autor do blogue Benfiliado... É uma amargura ver isto. Ver este "jornalismo de encomenda e frete". E é por isso que não deixo de encolher os ombros quanto leio benfiquistas a baterem fortemente na CS, quando o Benfica dá-lhe o mesmo uso nefasto. Utiliza-o para os seus fins, num mais típico jogo de I'll scratch your back, if scratch mine! O verdadeiro "toma lá, dá cá"... Ver nomes relevantes do Benfica neste corropio de dissertações sobre a capacidade de Rui Vitória é deprimente. Não que as entrevistas não tenha sido boas ou que não devemos ler os nossos. Mas... o tema central ser o mesmo- passar a imagem de competência de Rui Vitória- isso sim, é deprimente. E sinal que algo vai mal. É sinal que a estrutura está lá, mas quer salvar a cara de algo que não está a correr bem! Se fossemos à frente e tivéssemos ganho a Supertaça estas entrevistas apareceriam? Duvido! Estivesse o nosso plantel bem formado? Fosse Vitória dono do seu nariz no Benfica? Pois, duvido mesmo! É apenas a estrutura a trabalhar, a jeito de propaganda. E isso deixa-me triste, ver o Benfica alinhar no frete de jornal para salvar a cara!

Off topic: Do México, mais do mesmo... Por 9M€ não conseguíamos comprar um lateral esquerdo decente, bem como um nº 8? Que interesses estiveram por trás disto?

2 comentários:

RedAtheist disse...

Pior ainda e a quem essas entrevistas foram concedidas.

joão carlos disse...

sobre a relação do nosso clube com a cs estamos de acordo.

sobre o conteudo das mesmas não digo que não tenhas razão mas discordo que seja algo novo que não é alias é recorrente sempre neste tipo de entrevista.

para mim este tipo de afirmação sobre os treinadores vale o que vale, no meu caso nada, porque que é lambe botas bajula quem não é não pode dizer mal, mesmo que o pense, se não esta feito. o que é interessante é que muitos dos que agora acham que isto é tudo falso, e não estou a falar do teu caso, no passado perante exatamente o mesmo tipo de afirmações vinham dar loas que era a prova provada da qualidade do outro.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.