segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Curiosidades sobre o fim de semana

- Achei curioso o ensurdecedor silêncio em redor do adiamento do União x FCP. Não houve palavreado insistente do presidente dos madeirenses, nem fotos nos jornais e na net, nem opinião e contra opinião. Adiou-se e ponto final. Sem discussão e falatório. Ah, o FCP joga na Champions League esta semana, não é?

- Achei curioso ver mais um penalty a favor do Sporting. Não discuto se é ou não falta. E nem discuto o número deles em si, pois não discuti o nº a nosso favor no ano passado. Apenas acho curioso ver que o lance é precedido de fora de jogo. E acho engraçado ver que Julen Lopetegui ainda não começou em histeria anti-Sporting, como no ano passado o fez em relação a nós. Alianças de circunstância, não? 

- Achei curiosa a promo do programa Play Off (não vi, podem dizer-me da análise do lance capital do jogo do Sporting?). Aparece Rodolfo Reis a falar em arbitragem. Aparece Inácio a falar de arbitragem. Aparece Rui Santos a dizer que o sistema está podre. E não aparece mais ninguém. O Benfica perdeu o representante no programa, foi?

- Achei curiosa a estreia de Clésio Baúque a lateral. E Lindelof, uma certeza a lateral para muitos? E André Almeida, o experiente jogador? E Eliseu? E Rebocho? O que fez Clésio para ultrapassar tanta gente? Começa o experimentalismo? Por outro lado, assistimos ao início de Renato Sanches rumo ao estrelato?

- Achei curioso ainda não ser desta que Taarabt fez a sua estreia. Quer dizer, nem achei muito curioso... E muitos ainda dizem que o marroquino vai calar muita gente. Any moment now... Any moment now... Ainda assim, registo que Carcela marcou. Espero que o jogador, que parece ser embirração de Vitória, comece a justificar o preço e que me faça dar o braço a torcer. Não me custa nadinha, desde que isso signifique o bem do Benfica! E Cristante? Onde está?

- Achei curioso falar-se tanto de Mourinho nos meandros dos adeptos do Benfica. Porquê? Puros sonhos e delírios ou onde há fumo há fogo? Também se falou em Vítor Pereira. E a este digo: "Vige Maria"!!!!

- Achei curioso ver gente a ser rude para com aqueles que acharam que o Benfica, mesmo ante o Tondela, joga muito pouco. No Benfica actual não se pode criticar nada. E relembro que o Presidente disse que é na vitória que se critica. Pois bem, vencemos, logo a crítica é legítima.

Curiosidades... Só isso!  

1 comentários:

joão carlos disse...

tambem acgei curiosa a estreia do clesio, mais ainda por não ter sido antes testada na equipa B que por curiosidade não tem nenhum lateral direito.

a maioria dos que acha que o lindelof é defesa direito nunca o viu jogar ai nessa posição e acha isso porque pela suecia ele joga nessa posiçao.
o rui concorde-se ou não gosta de laterais muito ofensivo e o lindelof é um central que pode jogar no lado direito da defesa só isso alias ele na B só joga a central e trinco.

a não utilização do eliseu e do andre teve a ver com gestão, fisica, dos jogadores.

já o pedro é uma boa questão que levantas alias a minha surpresa foi essa a não chamada do rebocho e chamar o clesio que é um adaptado, tanto mais que o rebocho é um lateral muito ofensivo e de grande tecnica.
mas pouca gente falou no rebocho só no lindelof.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.