sábado, 31 de outubro de 2015

Uma vergonha para a família Benfica!

Podemos concordar ou discordar de Vieira. Podemos achar que a equipa está a jogar mal ou ainda a encontrar-se. E se é verdade que a crítica gratuita não produz nada, vergonhoso e nojento é ver benfiquistas a insultar outros benfiquistas por estes pensarem e terem opinião diferente! A muitos desses dá cá um jeito de no tempo do Vale e Azevedo não haver Internet... GANHEM VERGONHA!

7 comentários:

RedAtheist disse...

Mas tu tambem criticas quem tem opiniao diferente a tua.E verdade que nao insultas ninguem(tambem era melhor) mas tens de aceitar a opiniao de quem por exemplo gosta da gestao de LFV.No entanto eu nao dou muita importancia a quem me insulta na internet.

Anónimo disse...

No tempo do Vale não havia internet? Estavas em Marte na altura?

Anónimo disse...

Como não estavas em Marte, calculo que ainda estivesses a fazer xixi na cama. Mete os comentários visíveis. Tens um blog para comentar para quê?

Unknown disse...

As vezes também existe aqueles a quem falta um pingo de humidade para aceitar as opiniões de terceiros, muitas vezes as criticas até são construtivas depende é do ponto de vista de cada um às vezes até do estado de espírito que é sempre associado a um bom ou a um menos bom momento.! Mas no final temos é de estar de alguma forma do lado do Benfica e não de alguém! Ainda acredito no 35.

Red Army Officer disse...

Lá está, critico, n ofendo. Aceito quem pensa diferente. N insulto.

Red Army Officer disse...

Claro que havia net convosco a apoiar o vale e azevedo e o souness, lol

Red Army Officer disse...

E em vários blogues e Facebook

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.