quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O assunto Taarabt: Last call

Ora bem: sinceramente não percebo a defesa de muitos em relação ao marroquino. Coitadinho, sempre foi tão bem comportado. E depois lá vem o estafado argumento: "então mas e os outros não fazem o mesmo? Porque só atacam o Benfica?" Pois, mas esses de certeza devem querer saber o que se passa na casa do vizinho. Eu não. Se os outros saem e o jornal diz, pah, estou-me nas tintas. Literalmente! O que sei é que Taarabt pisou o risco e mais que uma vez. Ponto final. Daí o processo disciplinar. 

Resultado de imagem para taarabt benficaO marroquino pediu desculpa. Lá está, como se sabe, uma pessoa pede desculpa por falsidades do CM, esse jornal com acesso quase VIP à Luz. Mas como ele é humilde e a sua carreira está estagnada graças a uma cabala internacional dos jornais nacionais, pode ser que pedindo desculpa ao grupo tudo se resolva. Ele que até recebe pouco, comparado a outros que lá estão...

Adel Taarabt podia ser um craque. Mas não é. Adel Taarabt podia, segundo muitos, calar a boca a muitos. Mas ao cabo de mais de 3 meses na Luz nada vimos...  Estou ansioso por isso que ele justifique os 2 milhões de euros do contrato. Mas até agora que tem estado de bico caladinho são os restaurantes, bares e discotecas da noite de Lisboa, tal é a qualidade do cliente. 

Adel Taarabt pediu então desculpa ao que consta. Rui Vitória, por ora e devido ao investimento mensal, faz bem em integrá-lo. Mas pelo amor de Eusébio! Tolerância 0! Sair, nem na folga! Ou se sair, por favor acompanhado por alguém responsável! E na próxima transgressão, rescisão com justa causa. Sem apelo, nem agravo. E é melhor desde já colocar o jogador e o empresário cientes disso para que mais tarde o processo se desenrole na passada. Posto isto, espero que este jogador ainda se mostre. Mas sinceramente, a minha fé é perto de 0!

4 comentários:

Anónimo disse...

Denuncio aqui infiltrados que andam pelo NGB:

MPP
A.Martins
Kafka
Viper
Quid
Adoro o Benfica

nonameslb disse...

Nao podemos crucificar o jogador,ele errou e foi castigado.Depois claro que se sabe do historico do jogador,mas esse historico nao foi no SLBenfica.Foi o jogador uma ma contractacao?Eu penso que ainda e cedo para fazer essa analise mas ate agora nao tem sido positivo.Desculpar nao mas que eu saiba o jogador nao matou ninguem.

Borrego das Cartas disse...

Infelizmente é um jogador cuja cabeça não consegue acompanhar o talento que jorra dos pés... É triste. Mas se fosse ajuizado, estaria no Barça oy no Real...

Red Army Officer disse...

Caro NoName:
O problema é que no Benfica ele já está a ter os mesmos comportamentos que tinha no passado, como tal ninguém julgá-lo injustamente. E em mais de 3 meses não se viu nada e já gastamos com ele 6M€... E não o podemos crucificar? Claro que podemos. E devemos exigir que se comporte à altura. Se não o fizer, o único caminho é a saída ao próximo deslize!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.