terça-feira, 15 de setembro de 2015

Quando a estrutura falha...

... não temos que comer gelados pela testa e assobiar. Quando a estrutura falha não podemos dizer que foram os jornalistas a inventar e que o Benfica nunca esteve interessado no jogador X. Porque certamente o Benfica não consegue fechar todas as aquisições que pretende. Por admissão do próprio Vieira. Logo, houve falha. Ponto!

Resultado de imagem para franco cervi benfica
Mas, mais uma vez, a bem da honestidade intelectual estou cá para elogiar quando a "estrutura" prevaleceu aos demais. Nomeadamente ao Sporting. Aparentemente, e pelo que consta, o nome de Franco Cervi constava dos dossiers da Luz dos tempos de JJ e que por lá continuou. E pelo que se sabe, Jesus indicou o jogador à SAD do Sporting que não se conseguiu mexe, havendo até cabeças a rolar em Alvalade. O Benfica, certamente, apercebendo-se, algo tardiamente é certo, que um jogador para as alas assentava que nem uma luva regressou aos "canhanhos" dos apontamentos e recuperou o nome do argentino! Claro que esta tardia decisão prende-se com a inutilidade (até aqui) do duo de marroquinos e Cervi preenche a vaga destinada a esses jogadores. Por isso, um enorme saludo à famosa estrutura por ter percebido isso e por ter atacado tão bem um mercado onde o Sporting se queria mexer.   

O jogador, ao que consta, custou 4,1M€ e se é barato ou caro o tempo o dirá. Mas a norma tem de ser assim: comprar bem menos do que até aqui e melhor! E se se confirmar esta norma, é de louvar. Se pudermos separar os Léo Kanús dos Di María e escolher só os últimos, apostando bem na prata da casa isso sim, será uma vitória da estrutura!

Off topic: Eis que Pedro Guerra, também conhecido como Fernando Santos, admite sua cretinice! Perante as suas supostas fontes, foi obrigado a arrumar a viola no saco quando o Record o ameaçou com tribunal. É triste ter um suposto defensor do Benfica a fazer esta figura, mas só comprova que este indivíduo não defende o Benfica, defende o tacho e mais nada!

5 comentários:

nonameslb disse...

Tenho fe no Taarabt mas aqui ja se cruxificou o jogador.

Red Army Officer disse...

Pois e eu escrevi "até aqui"... E convenhamos que estando em meados de Setembro e não se viu nada dele é preocupante! E o mesmo se aplica a Carcela. Mas se me enganar tenho a humildade de vir aqui reconhece-lo. Fará o meu amigo o mesmo?

Viriato de Viseu disse...

Perfeitamente de acordo coma tua prosa, incluindo o OFF topic.
Na realidade o Glorioso além de promover a colheita que se vai fazendo na nossa herdade do Seixal, tem de estar de olho bem aberto aos novos Di Marias,Gaitans, Davides Luíses, etc.

Adoro o Benfica disse...

Boa noite.

Duas palavras, Exibição miserável.

Não jogamos nadinha , nadinha mesmo.

Não temos fio de jogo , é só pontapé para a frente , o nosso meio-campo simplesmente não existe.

Dói tanto dizer isto , fico com as lágrimas nos olhos , mas temos uma equipa mediocre.Tão fraquinha mas tão fraquinha que tenho pena do Gaitán , o único jogador ofensivo que consegue desiquilibrar um jogo sozinho.

Mas com a política desportiva catrastófica implementada por LFV no Benfica estava-se à espera do quê??De um milagre??

Infelizmente o Benfica gerido por LFV não tem categoria para participar na Liga dos Campeões.Custa tanto dizer isto , mas a Liga dos Campeões é areia demais para o actual Benfica.Só espero que este ano não tenhamos de sofrer a mesma humilhação pela qual passamos a temporada anterior, em que batemos todos os records negativos nesta competição na qual fomos auténticos "Bobos" da corte.O Benfica e os adeptos não merecem isso.

Sou sincero , hoje adormeci a ver o jogo de tão mau que o Benfica jogava.

Quem apoia LFV e a sua incompetência , lamento dizer mas não é do Benfica, porque quem é do Benfica nunca na vida gostava de ver um Benfica tão mediocre , tão fraquinho.

É a minha opinião.

P.S(1):Boa segunda parte de Samaris.

P.S (2): Gaitán não merece jogar numa equipa tão fraquinha

P.S (3): Acordei ao Intervalo

P.S (4) Não faltava termos de ser brindados com as mentiras de LFV agora temos as mentiras de Pedro Guerra.Uma vergonha.Ontem estava cheio de medo e a tremelicar quando teve de dizer na Tvi que tinha mentido.Uma vexame que os Benfiquistas não mereciam.

Saudações Benfiquistas

José Rama disse...

Então estava de olho mal aberto quando comprou o Taarabt e o Carcela. Sem falar nos outros 7 ou 8 que nem chegaram a vestir a camisola. Temos o melhor departamento de scouting do mundo!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.