sábado, 22 de agosto de 2015

CS Marítimo: Alienámos um aliado poderoso...

O Club Sport Marítimo foi, durante, uns anitos um combatente do FC Porto, nunca se deixando intimidar pelos esquemas e ameaças portistas. Nos bastidores do futebol português, onde muito se joga, os insulares estiveram sempre na linha da frente no combate às tentativas de conquista de espaço por parte do clube de PdC. Fruto disso, cada visita à Madeira era um suplício! E fomos acompanhando sempre os ataques cerrados de Carlos Pereira a PdC a cada vez que o Don da flatulência tentava estender os seus tentáculos! E por isso, vimos os verde-rubros como um clube amigo e eles tiveram no Benfica um clube disponível. 

No ano passado, assistimos à alian... desculpem, à convergência entre SLB e FCP para... salvar o futebol. O Benfica alinhou-se com o Porto, com PdC, recordo, a falar em nosso nome (nojento)! Perante isto, Carlos Pereira não se deteve! Mostrou-se extremamente desiludido com o Benfica, não compreendendo o porquê de Vieira se ter alinhado com o inimigo comum. E fê-lo publicamente! E há  uns dois dias Pereira enterrou de vez o machado de guerra com PdC e todos sabemos o que isso significa: o Marítimo está "no bolso" dos portistas. Ou seja, depois da aliança desfeita, o Sporting já se baldeou para lá (eles que estavam orgulhosamente sós no início do ano passado) e para além dos habituais aliados, temos o Marítimo já devidamente dominado. 

Para arrematar ainda, temos o Sporting a fazer o trabalho de sapa, ao desgastar-nos com guerrinhas fúteis com os leões, enquanto eles trabalham em plena paz. Ou seja, tudo se alinha para voltar ao futebol português do costume. O FCP movimenta-se em todos os tabuleiros para ganhar todas as vantagens possíveis. E o Benfica alienou um clube com peso em nome de uma convergência que foi rasgada assim que não interessava aos portistas. A nós, só nos resta movermo-nos com eficácia num tabuleiro, já que nos demais estamos bem atrás: o do relvado. Confiança no Rui, para nos guiar à Vitória. 

8 comentários:

Anónimo disse...

que imaginação fértil. carlos pereira alinhou com pinto da costa... porque no negócio danilo houve muito dinheirinho a circular.

Rukka disse...

Alianças destas (1-1) tenham muitas.

joão carlos disse...

isto no fundo resulta da politica somos mais espertos que os outros practicada desde sempre pelo nosso presidente mas acabamos na maioria das vezes por ser comidos.
alem disso temos uma politica de emprestimos e de influencias medonha premiamos quem é contra nós e pior quem já nos traiu por isso nunca temos ninguen verdadeiramente do nosso lado porque eles sabem que se voltarem os voltamos a ajudar.

JPBenfica disse...

Pois está bem... não fosse o negócio danilo e não estávamos a comentar isto! Abre a pestana!

nonameslb disse...

hahahahahahah ainda nao chegaste ao fundo mas com este post estas cada vez mais perto e azar dos diabos nao e que a visita a Madeira foi optima heheheheh continua a fazer-nos rir companheiro

Nau disse...

Não tenho assim tanta certeza de que Carlos Pereira esteja de mãos dadas com o Biagra... Mas que nos interessa ter o Marítimo do nosso lado, lá isso...

Anónimo disse...

Alienámos tanto que por isso perderam mais 2 pontinhos na Madeira.

Anónimo disse...

as alinanças no futebol portugues vale o que vale ! olhem o salvador

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.