sexta-feira, 24 de julho de 2015

Perante a entrevista de Vieira, pergunto-me...

"Pinto da Costa não é a melhor pessoa para falar de arbitragens."- Luís Filipe Vieira

Como pode alguém acreditar que havia intenção de salvar o futebol português com o FCP? Aquando do lançamento de Duque? 

O presidente do Benfica atira esta frase lapidar. E acertada. Mas se é isto que ele pensa, indago-me como se pode acreditar que ter o nosso clube no mesmo barco que o FCP seria benéfico para o futebol.  Se Vieira já pensava isso na altura (ou não?), porquê permitir que PdC falasse em nome do Benfica? Não se entende...

5 comentários:

Anónimo disse...

Quando se fala em salvar o futebol Português, deve entender-se salvar o negócio futebol em Portugal. Este negócio não tem viabilidade se os seus intervenientes não fizerem acordos pontuais em pontos chave desse mesmo negócio. A rivalidade desportiva tem que existir, mas só ela não chega para sustentar financeiramente a competitividade dos clubes, logo, a escolha de Luis Duque obrigou a um entendimento momentâneo para acudir ao descalabro financeiro em que se encontrava a liga de clubes. Agora, com as coisas mais organizadas voltam as danças de poder e cada um a movimentar-se no sentido que mais lhe convém. O negócio obriga a beijos no interior e a rivalidade para o exterior.

Kamikaze disse...

Será que LFV é bipolar? Uma coisa é certa LFV tem toda a razão do mundo quando diz que o PdC não é a melhor pessoa para falar de arbitragem, é isso que eu retenho.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Porque Pinto da Costa foi seu amigo, como é Joaquim de Oliveira... e porque Pinto da Costa é uma pessoa séria com a qual nos podemos sentar à mesa e ter uma negociação PORREIRA PÁ!

nonameslb disse...

Eu acho que as pessoas nao teem a nocao de como estava a Liga e da necessidade de por uma vez de esquecer o passado e tentar encontrar uma solucao,e foi isso que Vieira fez.

joão carlos disse...

o malabarismo que uns fazem para justificar o injustificavel e passado pouco tempo justificarem o seu oposto é digno de realçe, o que vale é a falta de espinha senão era coisa para doer.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.