quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mais um tiro na alian..., desculpem, convergência?!

Desenjoando dos traidores e das contratações que deviam ou não vir, os bastidores do futebol português continuam a mexer. E de que maneira...

Há um ano atrás, muitos benfiquistas assistiam, incrédulos, a uma união Benfica x Porto! Outros, claro, diziam que era para salvar o futebol. Claro que a actual Direcção aparentemente tem carta branca para tudo. Até alinhar com corruptos do futebol,inclusive... E quem não pensasse assim era abutre, ponto. Vontade de rir? Não. Incredulidade pelo desrespeito da liberdade opinativa! 

Resultado de imagem para luis duque
Porquê então voltar ao assunto convergência? O FCP retirou apoio a Luís Duque! Eu, a bem da coerência, sempre me mantive contra a esta convergência bufa. Ainda hoje. E que eu saiba, em Portugal não há delito de opinião e estar contra um alinhamento, convergência, o que for, com o FCP é perfeitamente legítimo! Porquê? Alinhar com um clube que nos quer mal? Nunca! Com corruptores? Nunca! Que nos provocam e insultam,mesmo depois de se anunciar essa alian... convergência? Nunca! Mas pronto, o tempo deu razão a quem nunca concordou. Para tristeza minha, pois significa que o Benfica em nada beneficiou em "dormir com o inimigo". Em sujeitar-se a isso! E depois assistimos a outros filmes, que deixam o Benfica mal na foto, tendo em conta as opções do passado! Por exemplo, na semana passada tivemos a junção entre Porto e Sporting na opção terceiro-mundista do sorteio, com o Benfica a ver navios. E agora PdC retira o apoio a Duque, figura apoiada também por Vieira, que, recorde-se, fora dirigente do Sporting e havia sido fortemente protagonista de violenta troca de palavras na Luz enquanto dirigente leonino! E note-se: o Sporting está também contra Luís Duque! Compreender isto? Dificilmente... Mas prova-se que alianças com o FCP, nunca! Desculpem, convergências.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Meu Deus,

Depois disto tudo ainda vêm dizer que tinhamos uma aliança com os corruptos ......

O tempo iria mostra que essa aliança que se falava era mais ridicula que outra coisa. Aliás essa suposta "aliança" só causou impacto e foi alvo de ataques nos blogues benfiquistas. a malta andrade nunca se mostrou preocupado em ver o homem que odeia vermelho a fazer uma "suposta" aliança e porquê ?
Porque sabiam que isso era uma enormíssima treta!!!!

A aliança já se foi. Agora dizem que há uma aliança entre os corruptos e os lagartos é ? Em relação ao sorteio de arbitros e a meter o proença na Liga ? o tal tipo que nos roubou campeonatos à descarada...

O SL Benfica tem que fazer o que é melhor para nós e para nós se ficar o Duque será melhor que o proença e significará que há 6 meses atrás a aposta no duque foi melhor para nós...Mesmo se os corruptos também chegarão a apoiá-lo.

Atenção que não fomos nós que fomos atrás dos corruptos. Não foram eles que dissseram Duque é o caminho e nós fomos logo atrás...

Red Army Officer disse...

Ninguém disse que fomos atrás, mas o que é certo e comprovado é que acertámos agulhas com esses pulhas. Comprovado verbalmente por LFV e PdC! O Proença que nos roubou sim, mas que foi, depois disso, convidado a dar palestras no Seixal?

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.