quarta-feira, 3 de junho de 2015

O apocalipse ao virar da esquina?

Não alinho, para já, em apocalipses. Só espero que quando este folhetim conhecer o epílogo LFV tenha a decência de explicar o que se passou. Que apelide JJ de traidor, se caso disso for. Só isso. E se a aposta lhe correr mal, tenha a honestidade de se demitir. Se as coisas correrem bem, serei o primeiro a aplaudir. Para já, é só. Espero que Rui Vitória não seja fruto da cegueira da aposta nos putos. E veremos se este não é mais um daqueles erros tipo não contratar Jardel ou o despedimento de Mourinho...

1 comentários:

ATF disse...

A acreditar no que se lê, LFV não pode lutar contra dinheiro criminoso da Guiné Equatorial. Se toda a imprensa andou estes anos todos a criticar o salario de JJ no Benfica, parece-me óbvio que ainda mais deve criticar esse aumento perpetrado por uma SAD quase falida, que ainda por cima é contra Fundos de Investimento, rasgou contratos cdom um Fundo e agora acabou de vender a sua autonomia a um Fundo de Origem duvidosa. Ora isso é impossível de ser contornado pelo nosso Presidente, um homem que pode ter muitos defeitos mas que trouxe a seriedade para cima dos manuais de gestão do Benfica.
Por outro lado temos a oercepção de que o JJ ganhou o que ganhou tb porque sempre teve um conjunto de jogadores de valor acima da média. No Sporting terá um plantel ao nível do seu Braga pré Benfica. E Rui Vitória vai ter a sua grande oportunidade. É deixa~lo mostrar o seu valor. Quanto ao Pesetero, obrigado e boa sorte.

Por mim é fácil fazer o spin deste turbilhão de acontecimentos: "cá se fazem, cá se pagam"

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.