sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mais uma patetice de jornal...

Esta do Benfica querer manter uma dupla que valeu 50 golos! 

Agora mais a sério, o Benfica tem de se esforçar para ficar com Jonas e Lima. É certo que a sua idade, 31 e 32 anos, desaconselham na componente financeira. Mas o Benfica ainda é um clube que tem de pensar primeiro em vencer. Acho eu... É claro que a componente financeira é importante, mas a estabilidade desportiva tem também que ser um valor importante. E naturalmente que a componente financeira só sairá reforçada num clube vencedor! E com um treinador novo estabilidade do plantel é um valor ainda mais relevante! Por isso, ficar com Lima e Jonas, mesmo que não venha Mitrovic, só podem ser boas notícias. Quantos mais jogadores, sobretudo os mais experientes, conseguirmos manter, melhor. Até porque os jovens Hassan, Jonathan e até o odiado Nélson Oliveira têm o potencial suficiente para os suceder!

Off topic: O acordo proposto pelo Sporting a Marco Silva é uma verdadeira vergonha! Demonstra bem a índole do presidente leonino, que trata mal um funcionário e ainda não o quer a trabalhar num clube rival, nem tendo a decência de lhe propor a indemnização total. E Jesus, que foi a correr para lá, sem sequer pensar no seu colega de profissão...
Off topic2: Vender Ivan Cavaleiro por 15M€ ao Mónaco já começa a cheirar a esturro... Mas valem todos 15? E para aqueles que dizem que tudo isto é transparente e normal, se Ivan ou Cancelo valem 15, quanto não valerá Zivkovic, o campeão do Mundo...Mais: e continuamos a vender pérolas por milhões e precisamos de mais empréstimos?! Credo!

5 comentários:

Anónimo disse...

...permite-me um reparo ; "até o odiado Nelson oliveira"....PERGUNTO-TE: ODIADO POR QUEM?????confundes opiniões contrárias COM ÓDIO....eu não acho que o NELSON seja jogador para O BENFICA,mas não o odeio....desejo-lhe tudo de bom......Agora o Nelson já teve muitas oportunidades e tem FALHADO,repara no BERNARDO SILVA saiu do BENFICA e está a provar no monaco ser um grande futebolista....já o Nelson por onde tem passado não consegue mostrar competência para ser titular no GLORIOSO....se chamas a isto ódio.....estás enganado...abraço

Red Army Officer disse...

Amigo, odiado por muitos sim, basta ver os comentários de muita gente, em fóruns de facebook e blogues, quando o assunto é o Nélson.
Ab

Jns disse...

Acho que é unânime que esta será a última grande oportunidade do Nelson Oliveira na Luz. Se conseguir vingar ainda vai a tempo de fazer uma boa carreira, se perder a chance acabará por ser uma eterna promessa. Eu acho que ele tem potencial, mas tem falhado sucessivamente e o Benfica não o pode amparar ad eternum.

Mr. Shankly disse...

"Por isso, ficar com Lima e Jonas, mesmo que não venha Mitrovic, só podem ser boas notícias."

Acho que o Mitrovic só interessa se sair Lima ou Jonas...nunca poderíamos ter os 3.

Red Army Officer disse...

Claro, Shankly, era o que estava implícito. Seria uma pena "perder" Mitrovic. Mas neste momento, mais vale apostar no que é seguro e o seguro é a qualidade de Lima e Jonas. Embora não se perdesse nada termos um ponta de lança de área, mais fixo. Depende do que vitória quer...

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.