terça-feira, 23 de junho de 2015

Então mas desta vez o jornal não falava a verdade?!

É uma coisa que tenho notado: os desportivos só escrevem mentiras. Menos quando convém! Os últimos foram férteis nas notícias sobre a pretensa de saída de Jonas. E muito se debateu. Até por aqui... Mas o que se assinala é que falando-se de 10M€ pelo velho de... 31 anos, nem se pensa duas vezes, segundo muitos. Que se lixe se ele é um dos melhores jogadores da Liga. Que se lixe a componente desportiva e a efectiva vontade do jogador. O que interessa é fazer euros. E como esta é uma excelente oportunidade de negócio, as linhas do jornal falam a verdade de certeza! Pouco importa se ele seria importantíssimo ou uma indiscutível mais valia. É para vender já...É velho, não se consegue vendê-lo mais tarde. E compra-se outro e pronto! Porque não se "toma com uma pitada de sal" as notícias mais... convenientes?

Off topic: Hélder Cristóvão renova por 3 anos. Esta é uma boa notícia. O treinador da B tem feito um percurso de grande  qualidade, sobretudo no ano passado, onde perdeu muita gente e a equipa manteve-se nos lugares da frente. E agora com uma suposta mudança de paradigma na Luz, a estabilidade técnica na B será ainda mais importante.
Off topic2: Loris Benito também já saiu. Mais um dos caprichos de Jesus, que supostamente chancelou a vinda do suíço e nunca apostou nele, preferindo até André Almeida como alternativa ao habitual titular. Mas Benito deve ser mesmo mau para Eliseu ser titular... A questão é que o helvético, tal como, por exemplo, Capdevilla, foi alvo de um fetiche de JJ. E já nesse ano a maioria dos adeptos estava certa em relação a Emerson.

1 comentários:

Anónimo disse...

a componente desportiva? essa acabou.

jonas a 9, sozinho na frente, fixo entalado entre 2 centrais, nao rende. ponto.

em valencia isso foi notorio. seria deprimente ve-lo definhar nessas funcoes no slb.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.