sábado, 23 de maio de 2015

Não faltou um foguete, faltaram dois.

É certo que Jonas podia e devia ter sido o melhor marcador da Liga. Era merecido... Mas faltou outro: Paulo Lopes. Porque não entrou? É nestas componentes humanas é que Jesus por vezes falha! Devia ter jogado. Se jogou um rapazola que chegou a meio do ano... Porque não jogou um benfiquista?

8 comentários:

Rukka disse...

se calhar porque o Paulo Lopes é GuardA redes e quem saiu lesionado foi o Salvio DAHHH

joão carlos disse...

a tristeza do homem era imensa para mais ele que era sempre o mais animado o ano passado.

Red Army Officer disse...

Se calhar Paulo podia e devia ter sido titular... é só isso que contesto, já n se gastava uma substituição... dah

Influência Arbitral disse...

É pena que existam benfiquistas que não tenham gostado de ver o Julio Cesar a fazer algumas grandes defesas.
Pelo menos não podem afirmar que a baliza do Benfica não foi bem defendida pelo Imperador.

Red Army Officer disse...

Não sei porque Júlio César vem à baila... Não se trata dele. Trata-se de termos o campeonato ganho, de ser um jogo de consagração, no qual podíamos dispensar a presença dele para jogar um dos melhores elementos do balneário. É o que se chama humanidade, só isso. Paulo merecia, pela ajuda e pela disponibilidade. É assim que se perde o respeito de muitos... E ser líder é ser grande nestas pequenas coisas!

Anónimo disse...

Jesus continua a fazer-vos sarna...mas o que ele demonstrou mais uma vez foi ser profissional competente e por isso escolheu a equipa para ganhar o jogo que era o principal objectivo de ontem, seguido de tentar conquistar a Bola de Prata e que só não foi alcançado devido à miopia do Fiscal de Linha...
Carrega BENFICA

Red Army Officer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Red Army Officer disse...

Amigo anónimo, mas qual sarna?! Isso só revela a sua má vontade. Leia este blogue e procure sarna! Está isento de falhas, o nosso treinador? Não creio. Podemos apontá-las? Claro! Deixe-se de críticas parvas!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.