segunda-feira, 11 de maio de 2015

Na próxima jornada é tempo de...

... não apenas ser campeão, mas também de mostrar a um imbecil basco, que não é ninguém no futebol, quem o Sport Lisboa e Benfica. Seria bom também que o nosso clube explicasse a esse senhor para que clube ele trabalha e o que esse mesmo clube tem representado no declínio da decência do nosso desporto-rei. Pena é que muitas vezes nos deitemos com esse clube, sob o pretexto empresarial! 

O jogo de Guimarães é a oportunidade de mostrarmos, num campo difícil, contra um adversário que, recentemente, nos traumatizou, todo o esplendor e justiça de um título de campeão. E para que o espanhol perceba que a táctica de vitimização e da teoria do "Mundo vs FC Porto" já não resulta e que inclusive já caiu no descrédito junto dos próprios adeptos. Esse espanhol que é incapaz de dar a cara. Tão ridículo, és oh "Labregotegui"! 

1 comentários:

Anónimo disse...

È a hora de mostrar a grandeza do Benfica ... Só de imaginar que o autocarro do Porto pode sair de Belem e ver toda a nossa euforia, a ver milhares nas ruas da capital a festejar ... È hora de os "fazer sofrer como cães" tal como eles nos fizeram a nós. È hora de demonstrar o monstro encarnado.

Façam lá chegar esses videos de apoio aos nossos jogadores e equipa técnica, tem de ser já esta jornada em Guimarães não podemos adiar ...

Vamos Benfica !!!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.