quinta-feira, 19 de março de 2015

Mensagem a Romário Baldé

Ao Romário: Não te preocupes, és um puto. Cometeste um erro típico da idade. E não preocupes com os que te criticam hoje, assim como assim, amanhã, mesmo que tivesses marcado, iam-te apelidar como inexperiente. Por isso relaxa e trabalha no duro que irás vencer. Aqui ou em França ou Espanha!

Aos demais: é pena que os mesmos que elogiam Vieira como o obreiro do Céu, do Mar e da Terra, mas também do Seixal, não percebam que escarnecer os nossos miúdos é faltar ao respeito a quem trabalha diariamente naquele clube. Que o vive. Melhor que nós. E faltar ao respeito ao que Vieira projectou! Já reparam?Ah, vocês que insultam um miúdo que quer crescer no Benfica são os mesmos que perdoam jogos merdosos a fio de um tal de Emerson ou Roberto!

Para fechar, as palavras do Presidente: Quero deixar uma palavra de admiração em relação à nossa equipa Sub-19. Hoje tropeçaram, mas não caíram. Só cai quem desiste e quem não tem qualidade. Não é este o caso. São um grupo jovem, com muita atitude e muito talento, liderado por uma equipa técnica de méritos reconhecidos. O futuro vai demonstrá-lo. O Caixa Futebol Campus é hoje uma incubadora de jovens talentos que já conquistaram o respeito e admiração de todos. Isso não se perde nos penalties. Tenho orgulho no vosso trabalho e grande certeza em relação ao futuro. Muito bem presidente. Um sinal do que quer!

Agora é convosco: ou aceitam e querem que isto sejam palavras de demagogia e circunstância ou uma verdade e convicção! Ao Romário: Raul, na estreia pelo Real Madrid, falhou um golo de baliza aberta. Depois, é história!

6 comentários:

Unknown disse...

aquilo não foi marcar um penalty! aquilo foi brincar ao futebol.

Ego Mentis disse...

Só um esclarecimento. Como é que sabes que os mesmos que confiam no Presidente democraticamente eleito (penso que era a isto que te referias quando escreveste aquela tentativa gorada de humor) são os mesmos que escarnecem os nossos miúdos? Passei a manhã pelos principais blogs e li muitos anti-Vieira a cascar no Romário. Qualquer coisa que aconteça lá vem o Vieira à conversa. Mas parece que desta vez apoias a sua posição. As pessoas podem confiar no Presidente e simultaneamente criticar. E o que todos vimos foi um comportamento pouco profissional de um jovem que o pretende ser. Eu não o insultaria, mas ele tem que sentir a pressão dos adeptos que não gostaram do que aconteceu. Ainda para cima há um ano tinha acontecido outro episódio com ele. LFV fez o que tinha a fazer. Manteve a sua posição institucional. Penso que o correto é fazermos saber ao Romário que ficámos despontados, mas que continuamos a apoiá-lo. Ele só tem que trabalhar para isso!

Anónimo disse...

Red Army
Para pena minha este puto nunca vai dar nada,é muito fraco psicologicamente.Não foi por falhar o penalty,tenho vindo a reparar que é um vaidosão,joga só para ele.Qualquer dia aparece um clubezeco oferece-lhe um boné novo e umas sapatilhas de molas e lá vai ele(deixa-o ir),como nos fez o Danilo Dias...mas esse pelo menos é jogador de equipa.

Red Army Officer disse...

"Desta vez apoias a sua posição". Claro que apoio, caro Pablito! Apoio as posições de Vieira que acho as correctas. Não o critico por criticar. Nem gosto dos que o defendem só porque sim. Em tese e teoria, não apoio Vieira. Mas admito-lhe obra e neste caso acho que esteve muito bem! E como sei que são os mesmos? Andas desatento, meu caro. basta reparar nos facebook's e blogues, os que defendem cegamente a política actual, escarnecem os putos!!! Forte Ab

Red Army Officer disse...

O Danilo Dias foi mal aconselhado, creio. Mas é bom jogador e reparem: se fosse o vosso filho, o que fariam? Sabendo que no Benfica as chances são nulas?

joão carlos disse...

só não acho é que foi um erro da idade este foi um erro de soberba de excesso de confiança e de falta de respeito pelo adversário mas a maioria que o critica são os mesmos que normalmente contam com o ovo ainda este esta no dito da galinha e por isso cometem o mesmo erro.
se reparares a malta acusou o toque do lfv mas no caso do emerson, e dos outros todos, comeram e calaram pelos vistos eles vão ver o treinos dos juniores para poderem emitirem opinião sobre os jogadores é que sobre os da equipa principal não emitem porque não vêem os treinos.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.