segunda-feira, 16 de março de 2015

A bem da honestidade intelectual, elogio Sérgio Conceição. Aquele tipo de honestidade que falta a Lopetegui

A atitude do treinador do Braga ao longo da semana foi "peixeira", arruaceira e de gritaria. No entanto, já havia elogiado por aqui a sua frontalidade e honestidade intelectual. Claro que há a voz do patrão. Voz essa à qual, recordo, JJ já foi sujeito. E manifestada em plena Luz, de forma mais veemente que Conceição! E afinal se LFV pode dar-se em grande cavaqueira com Salvador, também eu posso elogiar Sérgio Conceição. Não tenho negócios com ele nem nada!

Por outro lado, Lopetegui. Esse espanhol FDP é mesmo bom moço de recados. Espinha vertebral, 0. Aparece nas conferências de imprensa com as lições bem estudadas, indo ao pormenor de saber que RGS foi ministro. O Rui Cerqueira passou-lhe a cábula quando? Adivinho-lhe um triste futuro. Poderá ser alguém por cá, lá em cima adoram gente sem espinha e personalidade. Já noutras paragens... Veremos o que este responde quando lhe falarem do Kayembe. Se alguém tiver coragem de perguntar!

Adenda: "Não dou justificações a ninguém mas vou abrir uma exceção. O Kayembe treinou condicionado durante a semana e para mim a última palavra é sempre dos jogadores. Considerei, depois de falar com ele, que não estava a 100% para dar aquilo que pretendo dentro de campo e por isso não esteve presente."- Pedro Emanuel. Ele há coincidências do catano!

8 comentários:

Anónimo disse...

pois. caso kayembe... nao vai haver. depois do kleber e quinones e o 3º. mas so se fala no miguel rosa.

ah, e o arouca que 25 minuto depois de estar em superioridade numerica tinha 22% de posse de bola???? contra dez???? e os 3 contraataques de que abdicaram quando o porto estava descompensado????

Hugo Valente disse...

E o que o grande JJ respondeu relativamente ao Deyverson???

Realmente...deve ser preciso uma investigação aprofundada para saber que alguem foi ministro...é daqueles podres muito escondidos...

Espanhol FDP?...mas ele disse alguma mentira?... o RGS foi ministro?...é um escroque?... claro que sim... qual é a mentira?...

Red Army Officer disse...

UAU, quanta honra, o 1º portista. Claro que Lopetegui era atento à vida política de Portugal. Ahahaahah. E em relação a Deyverson vocês ficaram mesmo assados. E sobre Quiñones? E Kayembe? Fale-nos sobre isso, sff. Se conseguir, claro!

Águia Preocupada disse...

Concordo com o post. Mas não posso deixar de sublinhar o profissionalismo que existe naquele clube... Para o bem e para o mal... Ainda que não goste do estilo!
Lopetegui não poderia saber que RGS já foi ministro. Ao mencionar o facto, mostra que as conferências de imprensa são preparadas colegialmente.
Enquanto que no nosso clube percebemos, ou pelo menos eu percebo, que JJ está só, entregue à sua capacidade de resposta e argumentação. Talvez por isso meta água algumas vezes com consequências menos boas para o nosso clube!

Red Army Officer disse...

"Vamos continuar, contra todas as dificuldades que vão surgir." Já não cola, caro Lopetegui, este discurso de vitimização. Era uma táctica boa, mas já a conhecemos. O caro Rui Cerqueira que o instrua melhor... Está a perder qualidades.

Anónimo disse...

mas quem e esse espanhol pra dar lições de politica em Portugal quanto ao pedro emanuel apenas deixou ke o seu clube de coraçao ganhasse

carlos disse...

RGS nunca foi ministro, foi secretário de Estado. Quanto ao resto, procurem um ossinho para se entreterem.

Anónimo disse...

Quem tem telhados de vidro compostos por Miguel Rosa e Deyverson, Certamente não deveria atirar pedras... Estes casos deveriam ser proibidos pois quem se lixa é sempre o mexilhão... O benfica pode ter sido injustiçado em muitos resultados tal como o Porto e o Sporting mas nunca se esqueçam que em casa de dúvida se apita sempre a favor dos Grandes, Perdão de quem ataca era o que queria dizer lol
Saudações Futebolisticas

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.