sexta-feira, 13 de março de 2015

No Benfica, infelizmente...

... o lambe-botismo está bem e recomenda-se. Muitos benfiquistas queixam-se do "botabaixismo" de outros, mas o servilismo trauliteiro é, creio, bem pior! Tanto benfiquista de valor reconhecido e colocam como director de conteúdo o Pedro Guerra?! Um Manuel Serrão de encarnado?! Alguém para quem o Benfica não existe, sem ser o Sport Vieira e Benfica?! É um dia triste para este projecto pioneiro e a prova que as  vaidades se sobrepõem à verdade e correcção. E que ser "moço de fretes" dá resultado. Pedro Guerra é o representante de um neo-benfiquismo que tem aparecido demais ultimamente: o benfiquista fanático da propaganda, do endeusamento do presidente e último representante da censura que se tem espalhado na blogosfera, redes sociais e mesmo nas AG's. É mesmo um dia triste, o Benfica do lambe-botismo e do croquete está bem de saúde!

1 comentários:

Anónimo disse...

Quem precisa de um qualquer presidente do braga, sporting, porto ... como inimigos do benfica se tem estes mesmo aqui a jeito.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.