terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais do que substituir Enzo, Sulejmani!

Tenho a certeza, goste ou não, que Jesus já se decidiu sobre quem jogará a 8. Não sei se a aposta para Pizzi é para continuar. Se o português convenceu o técnico. Se sobe Cristante ou se J's vai insistir na palermice de querer que Talisca, jogador pouco disciplinado tacticamente e sem descanso, seja um box 2 box. Não sei. Sei que J's já o decidiu...

Mas mais importante, para mim, será/seria ver Sulejmani em acção hoje! Com a baixa de Salvio, o sérvio pode ser a solução. Ola John é bom na esquerda (tem feito alguns jogos interessantes) e Tiago é, enfim, mau. Já Miralem Sulejmani é um jogador de enorme qualidade que tem visto a sua carreira amputada por lesões que não o deixam ser o que promete. Mas, a espaços, já vimos toda a sua qualidade e classe, típica num jogador com escola e que sabe os terrenos que pisa. Aliás, estou convencido que começámos a perder a final da Liga Europa com a lesão dele. Mas agora, regressado, sem o receio de "sentar", é altura de Suki explodir! Estou certo que pode ser muito útil. Veremos.

1 comentários:

Marcio4 disse...

Concordo plenamente!!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.