terça-feira, 2 de dezembro de 2014

E é por isto que eu não vou à bola com notáveis...

A condição de benfiquista é una e indivisível! Do Benfica somos todos, embora existam, perdoem a crueza, umas bestas que se arrogam mais benfiquistas que os outros porque são, imagine-se, incondicionais apoiantes da Direcção. Por esta ter sido eleita democraticamente. Também Vale e Azevedo o foi... 

Esta premissa serve para o "Zé do Café da Esquina" como serve para os notáveis que aparecem na TV e nos jornais. Sim, os notáveis... Esses que dizem sempre que notáveis não são, mas não se coíbem de opinar e de estar na tribuna VIP e de viajar com o clube.

Isto serve para António Figueiredo, mor do reino de Vale e Azevedo de Damásio (correcção efectuada, confusão minha, e podemos dirimir quem prejudicou mais o clube, se Vale, se Damásio), que por tanta vez apareceu a elogiar a actual Direcção e equipa técnica e agora já não tanto.

Serve também para Rui Gomes da Silva, arauto da actual direcção, que ora aparece a defendê-la a todo custo, como depois aparece a "denunciar" cabalas a favorecer o "Xistrema". Mas ainda assim não repudia o actual rumo do clube...

3 comentários:

Unknown disse...

Vc ou fala do que não sabe ou não sabe do que fala. Antonio Figueiredo "mor de VA"? Ele só demonstra que no SLB não há ou há gente de opinião livre.Pode emitir o que pensa, seja a favor ou.contra, e a isso chama-se liberdade de pensamento e expressão.Pode-se ser favorável a alguém mas depois não se é obrigado a ser yes man.
Quanto ao RGS vc deve andar distraido pois ele é membro da Direcção do SLB-clube e como tal expressa as opiniões do mesmo modo.Quando concorda ou discorda. A isso chama-se DEMOCRACIA e não ser carmeirista.

joão carlos disse...

completa razão no que dizes, mas um pequeno erro antonio figueredo fez parte da direcção do damasio, outro que enterrou o clube mas próximo desta direcção, e não do vigarista vale.

nonameslb disse...

RGS e Vice-Presidente por isso ou demite-se ou nunca vai criticar abertamente LFV.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.