quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Aos que foram ontem à Luz.

Não sei se a colorida exibição de ontem teve a ver com isso, mas os que se deslocaram ontem à Luz mereciam uma vitória do Benfica por 5-0! De qualquer modo, devem ter gostado. "Apenas" mereciam mais nos outros 5 jogos. E não mereciam, desculpem, o trivia que Jesus sublinhou ao dizer que fomos os únicos a marcar ao Mónaco. Aos adeptos, um enorme viva!

Os que ficaram em casa, como eu, não são mais ou menos benfiquistas. A vida é mesmo assim: as vicissitudes ditam os resultados. E é por isso que, por exemplo, um jogo ante o Sporting ou FCP dita mais procura de bilhetes que ante o Marinhense...  Mas ainda assim, com tudo perdido, pagarem para estar perto do Benfica, mesmo com a chance de (mais) um desaire severo, milhares foram lá. E a esses, um enorme abraço! Apenas peço que não se arvorem nesse estatuto para se clamarem mais benfiquistas. O Benficómetro não existe! Sorry!

Por outro lado, essa gente de coração tão grande deve ser fraca de cabeça quando aplaudiu entusiasticamente as entradas de dois meninos em campo, João Teixeira e Nélson Oliveira. Dois miúdos que são a razão de existir da agora famosa 360. E esses adeptos merecem que muitos outros apoiem estes miúdos, que são capazes. E que se reconheça o trabalho de quem está no Seixal! É que não reconhecer qualidade aos jovens e incapacidade é desprezar o trabalho técnico de homens da nossa formação.


0 comentários:

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.