sexta-feira, 28 de novembro de 2014

As preocupantes palavras de Jesus...

As palavras proferidas pelo treinador do Benfica desde o pós Zenit até hoje revelam um preocupante desprendimento da realidade do que é o nosso clube.

Por outro lado, oxalá que o explanado na CS de hoje seja verdade. Que seja verdade que Vieira tenha mesmo exigido o "bi". E que no final da época sejam apuradas responsabilidades.

1 comentários:

Unknown disse...

A prova de que JJ estava tão interessado na CL como eu numa viagem à lua, é a afirmação de que ainda faltava uma jornada e ele ainda podia ficar fora do 4º lugar. Dai que tenha feito a asneira de substituir um médio para entrar mais um avançado, desguarnecendo o meio campo.Para quem se intitula um estudioso do futebol meteu água pois com o empate ainda poderia discutir a ida para a Liga Europa e caso o Monaco perdesse no Leverkusen iria discutir tb a passagem da fase de grupos na ultima jornada.
Agora concntre-se nas provas nacionais pois não tem mais desculpas para falhanços, mesmo que saiam jogadores em Janeiro. Tem plantel mais do que suficiente para ser Campeão.Só tem que deixar de inventar e lembrar-se que no futebol já está tudo descoberto. Trabalhe que é o que precisa.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.