sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Taarabt, vai pela sombra...

Honestamente, continuo sem perceber como se pôde. algum dia, defender esta contratação. Um tipo que apesar dos pés habilidosos que possui, nunca mostrou qualquer respeito pelo futebol e pelos companheiros que se dedicam a 100%. Um jogador que apesar de tanta porcaria que fez, não soube aproveitar a chance dada pelo Sport Lisboa e Benfica. Pior foi ver, entre benfiquistas, tricas por causa desta amostra de jogador. Era lógico que o marroquino não vinha fazer nada para a Luz a não ser passear-se na noite de Lisboa. Mas mesmo assim, quando muitos se revoltaram com esta aquisição, outros desataram a defender o atleta. E a minha pergunta é porquê? Porquê defendê-lo? Não há lógica, nem nexo! Ele é mau profissional. E se já sabíamos, qual a defesa dele? Nenhuma! Por isso... Vai pela sombra. E admitamos os factos: foi um fracasso. E já todos o sabíamos. Apontá-lo à posteriori não era ser abutre... Era ser observador! 

Espero que Carcela, um quase gémeo, não alinhe e que continue a mostrar que pode ser uma opção válida!

4 comentários:

NauBenfica disse...

Nunca devias ter posto um pé no Benfica. Como profissional és nada. Até bebes... Vais estar à rasca com o teu Alá.
Outro mau negócio daqueles que a gente não pode entender, Presidente! Quando custou ao Benfica? Não é para isto que eu pago quotas.

Águia Preocupada disse...

A culpa e quem devemos criticar é sobretudo quem o contratou! Quanto terá rendido em comissões para a conta bancária de alguém?
Alguém que faça as contas aos milhões gastos em flopes que só foram úteis e proveitosos para um ou dois agiotas que se servem do Benfica! E nas nossas barbas...

RedAtheist disse...

Mas que oportunidade?Nem na pre-epoca ele teve minutos igual ao Djuricic.E o que faz ter o Rui Vitoria como treinador.Gostava de ver este jogador nas maos do JJ.

joão carlos disse...

apostar em jogadores que querem relançar a sua carreira é uma coisa, um risco controlado, agora apostar em jogadores que querem relançar a sua carreira porque foram maus profissionais era um desastre à espera de acontecer.

@RedAtheist
o outro com o taarabat fazia a mesma coisa que fez com o djuricic, com o ola jonh, com o sidnei etc, etc.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.