sábado, 23 de janeiro de 2016

O caso Fejsa

Mais uma vez, Fejsa está de estaleiro. O sérvio vinha sendo fundamental na recuperação do Benfica. Mas como esperado, a sequência de jogos do médio termina  agora. É o normal... Este jogador, quando está bem, é um excelente 6, quase insuperável e que empresta muita qualidade à equipa, como se tem visto. O problema é que ele não aguenta mais de 7/8 jogos seguidos. É um caso crónico de lesão... Uma espécie de Mantorras 2.0.
 O Benfica não pode depender de um jogador assim. Por muita pena que tenha, pois falamos de um excelente jogador. Desta forma, o Benfica tem de encontrar soluções de qualidade para posição 6, pois Samaris é mais 8 que 6 e Fejsa fisicamente não aguenta uma temporada.  No imediato, Pelé é um nome interessante, tem feito boas épocas e assenta que nem luva. De futuro, depende ndo do rendimento do jogador do Paços de Ferreira, é obrigatório adquirir um novo 6...

Para mais logo, pede-se uma vitória! Para fazermos a abordagem ao 1ro lugar. Veremos... Força, rapazes!

7 comentários:

F.L. disse...

Estamos a vender/emprestar jogadores (Cristante,Djuricic) e ficamos com Fejsa,Pizzi,Samaris,R.Sanches,Talisca. Com Fejsa com estas limitações vamos enfrentar todo o resto do campeonato, a Liga dos campeões e a Taça da Liga apenas com estes jogadores do meio-campo? Andam a dormir no Benfica? E não me falem de jogadores da equipa B para alternativas...


indefectivel slb disse...

Esta direcçao esta a fazer uma Merda do caralho, com um plantel curto q nem este com a pouca quantidade de jogadores quem temos no meio campo (feijsa esta preso por arames) emprestam jogadores q seriam uteis tipo cristante e nao vao buscar alguem para a posiçao? E se o Samaris lesiona-se quem joga nesta posiçao ( n me venham falar do Andre almeida) pq n mandam voltar o pele ou é so contrataçao para ganhar comissōes? N entendo esta opçao, esta direcçao vai acabar por estragar o bom trabalho q o RV esta a fazer ate agora, ou sera q querem entregar o campeonato para aqueles merdas verdes?
O.b.s espero q publiquem o meu comentario

indefectivel slb disse...

Vc gosta muito de monologos

José Rama disse...

Temos que confiar na estrutura, parece que têm em estudo uma prótese especial que permitirá ao Fejsa jogar sempre.

indefectivel slb disse...

Que merda

joão carlos disse...

e o pior é que não é só ele o silvio sofre do mesmo mal.

pele é o tipo médio que funciona a três se for ele só a tomar conta das despesas defensivas, como acontece sempre neste esquema não se aguenta, alias acho sem duvida o andre na posição 6 muito melhor que o pele por isso nem vejo se quer a vantagem do seu retorno.

Anónimo disse...

O Fejsa sofreu um lesão muscular, isto é, uma lesão traumática que não tem nada a ver com a lesão que tinha no joelho e de que já recuperou.
Quando não se sabe do que se fala fazem-se afirmações imbecis como, "um caso crónico de lesão". Sabem o que é uma lesão traumática?
Com o Silvio é mesma coisa, sofreu 2 lesão traumáticas graves. Não tem nada a ver com "tendências para lesão" e outros lixos que gostam de escrever. Se forem na rua. caíres e partir uma perna tens tendência para te lesionares? E se depois fores à discoteca dançar, escorregas torces o joelho e partes o menisco tens tendência para te lesionares?
Se não têm mais nada para escrever escrevam sobre o mau tempo que faz nos Açores e queixem-se do S. Pedro. Não há paciência!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.