sábado, 2 de janeiro de 2016

Na capa d' A Bola, os protagonistas...

... são os mesmos do ano passado pelo título. O que mudou foi uma coisa: as cores. Bem sei que isto não é como começa, mas o facto é que vamos a meio!  E os verdugos estão onde não estão habituados: na disputa... Salve-nos a estrutura. Ainda bem que fazemos melhores negócios de TV, sempre da para pagar mediocridade vinda dde Madrid, enquanto estádios se constroem, pessoas enriquecem e passivos aumentam. Mas o abutre, claro, sou eu. Eu, que meto dinheiro ao bolso à custa do Benfica, não?

Um dia, gostava que me explicassem como é que alguém que não percebe de futebol governa o mesmo num clube com a nossa grandeza.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu, Vieira, me confesso.

Sou eu que meto o dinheiro ao bolso. Vou usar os 400M€ da Nos para pagar a minha divida brutal ao Bes. Mas, calma lá... vão poder continuar a gritar bem alto "o Benfica é nosso".

Não nos podemos esquecer de onde estávamos e de onde estamos agora... tudo graças a mim. Sou o maior presidente da história.

Vá vamos lá então fazer o frete de ir ver a bola a Guimarães e aproveitar para fazer negociatas com o outro gajo.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Mais depressa ganhas o euromilhões que recebes explicações.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.