terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carvalhices e seus efeitos...

No dia de ontem fomos brindados com a patetice do "Sê como o Vasco", numa negação das notícias sobre Marega e José Sá (é curioso que desta os jornais escrevem verdade certa), vemos no Record mais um frete de imprensa, num jornal que tem primado pela promoção leonina, ao colocar Slimani como Rei da Europa e que não ninguém que tenha marcado tanto golo nos últimos... 5 jogos. Pouco importa que Jonas tenha mais 3 golos que o argelino, pouco importa que o nosso avançado tenha 51 golos em 63 jogos e que Slimani tenha menos 6 golos no Sporting mas em 92 jogos. O facto é que Slimani é rei, segundo o Record. O tal jornal ao qual Luisão deu uma entrevista há poucos dias. 


Além destas Carvalhices, de propaganda barata, trago aqui outra. Uma Carvalhice já com 2 anos. No espaço de meses fugiram 4 jogadores do leão para o dragão. Mas BdC continua assado com Cervi e Mitroglou e não cessa de querer dar explicações sobre o assunto. E isto é nos dias que correm... Mas há dois anos não era bem assim, senão vejam esta capa d'A Bola com dois anos. Vejam bem a azia do senhor Bruno... Numa competição que, segundo o actual treinador, é pouco importante. Jesus que na altura era... burro. Pena que nenhuma CS, agarrada ao frete, recupera isso. 


Por fim, o efeito das Carvalhices. Aparentemente, MST quer que o Benfica seja campeão se o FCP não o conseguir... Se isto não é uma doideira, não sei o que será! Aliás, onde anda o MST que há uns 2 atrás escrevia cartas abertas ao amigo de crónica n' A Bola, sentindo as dores dos leoninos perante as malfeitorias do Benfica. Como já escrevi aqui... MST é um catavento!



Off topic: No mercado interno, não deveria o Benfica garantir desde já preferência sobre alguns nomes interessantes que aparecem por aí? Por exemplo, o keeper do União da Madeira, André Moreira, que é do Atl Madrid. Com tanto dinheiro que inexplicavelmente despejámos por lá e com o Oblak para lavar e durar, não poderíamos, sei lá, exercer o direito que tínhamos sobre 2 jogadores deles (por causa do Simão, lembram-se?), e trazer Moreira?  E no Braga, não poderíamos abarbatar Rafa desde já e garantir preferência sobre Stojilikovic? Aproveitando a amizade pessoal dos presidentes? É uma sugestão só... E consta que Ramires vai para a China. Um desperdício. Bem sei que a nível de ordenado, é impossível chegar aos valores asiáticos. Mas... fazia tanta falta!

4 comentários:

jorgen80 disse...

Stojilikovic tem muito potencial. Rafa já atingiu o topo das suas plenitudes. É bom, mas no Benfica não passaria de um suplente.

indefectivel slb disse...

So por curiosidade o q significa mst?

Red Army Officer disse...

Miguel de Sousa Tavares

joão carlos disse...

o rafa pouco ou nada acrescenta aquilo que nós já temos hoje e aquilo que já temos contratado, sobre o outro ainda não tenho opinião definida.
sobre o moreira ainda não percebi se é apenas guarda redes de clube pequeno ou se é mais qualquer coisa.
o ramirez é que era e a falta que faz um jogador daqueles e naquela posição.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.