domingo, 6 de dezembro de 2015

Um lembrete a propósito de arbitragem...

No ano passado quando tanta gente falava em colinho, nós ficámos revoltados. Inclusive citámos PdC para dizer que só os burros falavam disso. Mas este ano, temos sido useiros e vezeiros nesse discurso! Errado. Mesmo perante o que se tem visto, não nos podemos escudar nisso... Temos de trabalhar. Se nos concentrar. De ser fortes. Se chegou noutros anos, tem de chegar agora. Temos é de esperar e desejar que os agentes certos combatam o condicionamento que temos visto. E não podemos é admitir um Benfica amordaçado. E temos de apontar para uma equipa forte e de bom futebol. Que não tem sido regra...

1 comentários:

João Oliveira disse...

Ficámos revoltados porque não correspondia à verdade. Porque tirando um jogo contra o Gil Vicente em que marcamos o golo da vitória em fora-de-jogo não existiu mais nenhum jogo em que fossemos beneficiados ao ponto de alterar o resultado de um jogo. Depois em vários jogos fomos roubados onde felizmente conseguimos recuperar.

Este ano tem sido vergonhosa a forma como outros têm beneficiados. O Sporting já vai em 8 pontos à custa de árbitros. 8!!!! Em 12 jornadas. O Porto ontem também venceu graças a um pénalti precedido de falta de Herrera. Ficar calados e permitir que isto continue a acontecer é que não pode ser.

Uma coisa é saber reconhecer os nossos erros e trabalhar para melhorar. E isso parece estar a acontecer. O problema é que por erros que não foram só nossos estamos a 8 pontos da liderança (que podem ser 5).

E já agora. O que é que os nossos adversários jogam????

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.