quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Pizzi: uma vergonha

Quem anda a ganhar dinheiro com o Benfica? São 14 milhões de euros por um jogador mediano. Quem pode sequer defender isto? Explicações? Nas ditaduras isso não existe... Só propaganda. E anunciar isto a 31 de Dezembro, na voragem dos contratos de TV, é de um requinte...

Pergunta: quando é que alguém irá escalpelizar estes negócios? E as ligações entre os presidentes? Quem as explica?

7 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Por favor peçam uma AG e demitam os corpos dirigentes! Façam alguma coisa crl!

Moutinho disse...

Quando se misturam presidentes com construtores, entidades que vendem jogadores com entidades que têm um estádio para construir.. dá nisto.
O pizzi foi 14, o Jimenez foi 18*, o Roberto foi 8 etc etc..
Assim não há 400 nem 600 que nos valham..

NauBenfica disse...

Pagar o que pagámos por Pizi e por Jimenez, é desbaratar dinheiro, Presidente! Os sócios e os adeptos não são burros!

Águia Preocupada disse...

"quando é que alguém irá escalpelizar estes negócios?" Quando os panacas dos sócios, nos quais me incluo o obrigaram a explicar e de seguida lhe derem um pontapé no sítio onde a camisa perde o nome! Enquanto isso não acontecer, o homem vai usando e desbaratando o clube e engordando a sua conta bancária!

JB disse...

Isto é caso de polícia.. nada me move contra LFV mas estes negócios sempre com os mesmos intervenientes tresandam a esquemas obscuros..

subasic disse...

100% de acordo... vergonha total! não há dinheiro para se gastar em jogadores de qualidade e num treinador de futebol, mas há 8M€ para se gastar em 50% do... Pizzi? WTF? Crime Lesa-Benfica? Andam a brincar com a nossa cara...

Borrego das Cartas disse...

Vergonha é isto

http://borregodascartas.blogspot.pt/2016/01/ano-novo-mesma-vida.html?m=1

Quando é que vão embora do Benfica?

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.