segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Milhões: É tão isto...

Na Luz, viu-se hoje um cartaz onde se lia: "De que servem os milhões se não formos campeões". É justamente o que sinto. E perante a pobreza franciscana que é o nosso futebol esta questão é premente.

Hoje foi também o dia em que vimos 3 penalties por marcar a nosso favor e lemos BdC a atacar, pelo nome, jogadores nossos. De que servem os milhões, quando nós, que os temos, somos achincalhados dentro e fora do relvado...? De que servem os milhões? Para que serve a tal estrutura?

Adenda: O Sporting perdeu na Madeira. Isso nada que tem a ver com a nossa péssima exibição por lá e com os deprimentes 45 iniciais que fizemos hoje. Quem não colocar a tónica na nossa obrigatória rápida melhoria está enganado!

8 comentários:

António Dias disse...

Parabéns ao Sportém

Anónimo disse...

O BENFICA sem jogar nada e contra um boi do apito encomendado para nos roubar descaradamente ganhou 3-1...é difícil pedir mais, para vocês pode parecer fácil, mas acreditem que não é.
Carrega BENFICA.

Anónimo disse...

Bressan um número 8 muito interessante...

Anónimo disse...

Os meus pêsames pela vitória do Benfica. E queria também apresentar os meus pêsames pela derrota do Sporting! Eu que tem sido uma semana difícil.

Red Army Officer disse...

É só rir com estes "enviados especiais" da propaganda!

Borrego das Cartas disse...

3-1 com pelo menos 2 penaltys por marcar. Se tivessem sido assinalados tínhamos ganho 5-1. Jonas teria 15 golos e ninguém iria falar de 1 mau jogo

Red Army Officer disse...

Caro Borrego das Cartas, não falar da péssima exibição seria falta de exigência!

Isaías disse...

Caro Borrego das Cartas,

Recorda-se desta goleada ao Marítimo?
http://videos.sapo.pt/qIvLJp48cmPlcGtuFYd7

Note bem o onze inicial do Benfica e repare no estilo de jogo que o Benfica deste Quique Flores apresentava. Segue a Liga Inglesa na BTV? O Watford joga mais ou menos da mesma maneira, só que ele no Benfica tinha melhores jogadores.

Fomos campeões? Chegou para si?
Um resultado não é nada se não houver organização e consistência. É isto que se exige no Sport Lisboa e Benfica. Todos somos a favor do Benfica e por isso se exige!

Cumprimentos,
Isaías

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.