quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Rui Santos

Resultado de imagem para Rui SantosNão sou pessoa de perseguir a CS, vendo grandes conspirações em todo lado. Mas ver o comportamento de Rui Santos na SIC é uma infelicidade para o comentarismo desportivo. A equidistância que o deveria pautar é esquecida a cada momento em que abre a boca. O seu desafecto pelo Benfica é tão notório que mesmo perante as evidências deste fim de semana, no jogo Arouca x Sporting, o "jornalista" não conseguiu disfarçar o seu sportinguismo, engasgando-se sucessivamente, arranjando mil e uma justificações para o lance de Naldo. Dantes, os penalties eram clarinhos como a água. Agora, é o árbitro que está longe, é o Naldo que escorrega... Mas a verdade desportiva está protegida, pois foi um inocente erro humano! Por outro lado, voltou a insistir na situação das caixas, pouco se interessando por provas. Alguém o disse e ele acredita! E sabe de fonte segura que foram enviados mails para mais de 100 pessoas sobre o assunto... Quem é a fonte? Qual  o conteúdo? O Benfica é visado de que forma? Não interessa! Santos atingiu pontos de ridículo ao afirmar que BdC está a ler bem o futebol onde se movimenta e que é normal o clima de guerrilha em que se vive e é natural o seu discurso. E que os erros a favor do Sporting são consequência dos actos de BdC e que são positivos para os leões. Lamentável... É mesmo de lastimar que um comentador, com uma posição de respeito, ao ter um programa próprio, vá apenas defender uma agenda. A sua, apenas contrária ao do Benfica. É curioso que quando o Benfica ia na frente o sistema estava podre, mas com BdC a levantar suspeitas tudo não passa num "tiro no porta aviões", com o Sporting a deixar de ser o coitadinho. Ou seja, não se é o coitadinho quando se é beneficiado incessantemente. E o discurso de guerrilha da mata, normal! Lastimável... E é pena que insista em pontos provocatórios, em vez de procurar consensos e o melhor do futebol. Não é um comentador incómodo, Rui Santos. É apenas impertinente e agitador, no mau sentido.

Off topic: Hoje, no Record, Octávio Machado mostra ao que veio no seu regresso ao futebol. O mero incêndio para levantar fortes cortinas de fumo. Diz ele que o Sporting incomoda muita gente... Ele lá saberá do que fala, tantos anos esteve ao serviço da podridão e da escória do futebol nacional no auge do seu reinado de podridão. Incomodará esses? Ou quererá levar vícios antigos para o Sporting? Por outro lado, confirma a pressão que o Sporting faz sobre os árbitros, pois os outros também a fazem. Ou seja, a imoralidade, como é para todos já é virtude! Um espertalhão, Octávio!
Off/In topic: Os árbitros, ao que parece, confirmam prendas dadas pelo Benfica, estando estas dentro da normalidade e limites, não interferindo com o desempenho, até porque são oferecidas no pós-jogo. Um detalhe sempre interessantemente esquecido por alguns...

7 comentários:

Águia Preocupada disse...

Não passa de um vendido, de um crápula, que vive do futebol mas que, com a sua petulância e falta de lisura, o está a ajudar a matar!
Ainda espero vê-lo a ele e muitos como ele nas bichas dos centros de emprego.
Não passa de um patife, pateta, patego, paranóico e um grandíssimo PULHA!

Anónimo disse...

Em breve a 11 pontos e a cinco do terceiro

Anónimo disse...

Porque continuas a ver o(s) programa(s) dele? Eu já o deixei de fazer à muito tempo, tal como muitos benfiquistas que conheço. Ele que fique com o share dos labregos que ele tanto gosta de defender, a ver quanto tempo dura o(s) programa(s)... já agora, também não tenho visto conteúdo nenhum da SIC :)

Anónimo disse...

...meu caro.....rui santos, é um ressabiado, que virou CRETINO, após ter sido CORRIDO A PONTAPÉ, do jornal A BOLA.....e, ACREDITA, não tarda VAI SER CORRIDO A PONTAPÉ DA SIC ....hoje esse canal de televisão, está a cair a PIQUE nas audiências, sendo os programas desportivos onde pontifica o CRETINO RUI SANTOS, o que mais tem perdido ....MAS MAIS IMPORTANTE,DEPOIS DE RESOLVIDO A CAMPANHA DAS CAIXAS EUSEBIO, onde o BENFICA SÓ AGUARDA A POSIÇÃO DAS INSTANCIAS DA JUSTIÇA,(caso de MERDA),o RUI SANTOS VAI PAGAR NA JUSTIÇA,A CAMPANHA DIFAMATORIA QUE TEM FEITO CONTRA O NOSSO GLORIOSO BENFICA.....passa bem

Nau disse...

Quando a justiça se pronunciar, o Benfica pode entalar, bem entalada, toda a porcada que tem utilizado as prendas para denegrir o clube.

ultraslb disse...

É simples deixem de ver essa amostra de pessoa!!
Deixem de ver essas amostras de Programas!!!
Já faltou mais para esse cretino pagar tudo o que tem dito por ai...!!!

Red Army Officer disse...

A Justiça? Não sou tão optimista... O Benfica não se meterá nisso! Infelizmente!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.