sábado, 7 de novembro de 2015

Em Vendas Novas, o melhor é comer bifanas.

Conheço essa terra relativamente bem. Não só pela bela bifana, mas pelo seu histórico aquartelamento militar. Posso também afirmar, com algumas certezas, que Vendas Novas é uma terra de Sporting, logo tivemos Vieira em terra infiel. Porém, o que me salta à vista é a defesa arreigada de Luisão. Não que o "Cap" não a mereça, mas porque não nos deveríamos iludir com microfones. Nem tão pouco gritar. E num assunto... mixuruca, Vieira saltou pela defesa do central, com Sérgio a desculpar-se em público antes da intervenção presidencial. Mas quando o assunto era honra do Benfica, silêncio. Muito estranho... Lá está, quem cala consente?! Porquê tanta questão em defender Luisão? Será por o autor da crítica ser próximo de Jesus? Não seria a defesa do Benfica mais importante do que isto??

6 comentários:

Anónimo disse...

....cantas bem....MAS NÃO ALEGRAS.....

Zeled. disse...

O presidente já referiu várias vezes que a defesa da honra do Benfica passa pelos locais próprios, a meu ver, tribunal. A do Luisão não, nem é nos jornais, é dirigido a benfiquistas que os jornais, claro, publicam.

Isaías disse...

Caro Red Army Officer,

Precisamente. Bem apanhado :-)

Cumprimentos,
Isaías

RedAtheist disse...

Ainda por cima quando as criticas teem razao de ser.

Anónimo disse...

Não percebi a diferença entre defender o Luisão e defender o Benfica. Não se identificam? Com benfiquistas destes…não precisamos de lagartos.

Red Army Officer disse...

Não? é natural... eu também só escrevo para inteligentes.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.