segunda-feira, 9 de novembro de 2015

E o histerismo, começa quando?

Ao contrário do que muito sportinguista e portista fazia no ano passado, não ando propriamente a contabilizar erros de arbitragem de outrem. Não me ando a queixar do número de penalties como opinion makers faziam para fazerem passar a ideia de que o Benfica só foi campeão graças ao colinho. E acho bem que os paineleiros afectos ao Sport Lisboa e Benfica não o façam, pois não gostámos que fizessem isso no ano passado. E isto é especialmente dirigido a ti, Fernando Santos! Prefiro outra abordagem, a da pergunta. A da questão "inocente"... Perguntar aos tais opinion makers, tipo MST ou Miguel Guedes, o que acharam de mais uma arbitragem envolvendo o Sporting. O que acham da pouca vergonha que é o discurso de Bruno de Carvalho, num claro condicionamento arbitral que dá frutos a cada jogo que a coisa parece complicar-se. Isso sim, seria um bom serviço. Como perguntar a Julen Lopetegui o que achará ele de tanta coisa esquisita. Ou não convém, depois do que alegadamente se passou na Luz? Perguntar ao basco para quando a sua já conhecida histeria. É anti-Benfica ou só anti-Jesus? Era só isso. Para quando a histeria colectiva? 

E a talhe de foice, faz-me confusão este silêncio institucional do Benfica...

Off topic: E eu acredito, que se apoiarmos muito, mas mesmo muito, o Jiménez ele vai conseguir fazer um jogo decente! O problema do Nélson Oliveira era o facto de não ter implicado a cedência de vários milhões ao Atlético Madrid. Senão também o tínhamos apoiado muito. Mas mesmo muito! E aí, ele daria jogador de certeza! Sobre o mexicano, a conversa do "trabalha muito" também já não cola. Essa é apenas a justificação de um avançado que simplesmente é incapaz de marcar um golo!

1 comentários:

Dk_Nepo disse...

Volta Derley, estás desculpado!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.