quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Uns nascem mais 10 vezes e outros era enchê-los de chapada 10 vezes!

Uma noite para heróis em Madrid e em todo lado em que há Benfica. Os jogadores sofreram naquele caldeirão do Vicente, que é quente, quentinho, quentíssimo. Mas num estádio onde habitam 11 heróis por norma, comandados pelo General Simeone, vencer esta batalha só com a generosidade de outros 10 gladiadores vindos de Lisboa. E tal como no tempo dos romanos, havia um Imperador na retaguarda, mas foi imponente, como só o nome César exige! Cumpriu-se o Benfica e chacinaram-se borregos, como ouvi no excelente Linha Avançada. Foi de facto uma carnificina de sangue a que se assistiu aos pobres animais: vencer uma equipa espanhola, vencer fora e marcar fora... Do melhor pois então. Ah e mais uma vez marcaram-se golos sem Talisca em campo. Quem diria... Há pessoal que insiste em acertar com estas curiosidades, mas ao lado!  Arrumem lá o violão e admitam que Talisca é um belíssimo jogador, mas noutra posição... Até o Sr. Pinheiro de Jesus percebeu isso, porque não vocês?

Resultado de imagem para gonçalo guedes Paços de Ferreira 2015A imprensa está rendida a Nélson Semedo e Gonçalo Guedes. Parece que as mães de ambos andam muito agastadas com Rui Vitória. É que não há cervix uterino que aguente tanto nascimento seguido. Eles já não nascem, caem para a arrastadeira! Curiosamente, a mãe do tal Gelson ou a do Esgaio agradecem, estes ao 1º nascimento resolveram o assunto. Já os nossos... Coitados, Rui Vitória está já credenciado para trabalhar na MAC, de tanto parto que já fez este ano! E "Nico"? Bem que podia parar, senão segurá-lo promete ser um desatino. Adivinha-se um mercado de Inverno a roer as unhas, a pedir aos santos para que nenhuma besta endinheirada o leve.

Por fim, aquelas bestas fieis que dizem seguir o clube para todo lado. "Ah tal eu gasto muito dinheiro com o meu Benfica, vou a todo lado por ele"! Pah, esfreguem isso nos colhões. A sério, façam-nos. E uns dos outros. Lançar tochas para o relvado? E é onde calha... Na Luz ou noutro lado qualquer. O que interessa é que para a UEFA vocês são arruaceiros. E por arrasto, todos nós! Vieira esteve bem em recriminar-vos. Mas bom, bom, era passar aos actos e punir-vos. Mas isso não acontece... E vocês vão continuar pela Europa a envergonhar-nos. Simples, ein?!

3 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Poste muito bem esgalhado. A nossa Águia voou de forma Majestosa em Madrid
Mas aqueles arruaceiros, que tiraram o brilho à Vitória por comportamento de marginais, são a nossa vergonha!!!
As sanções da UEFA vão ser elevadas e se calhar, quando disso souberem aqueles cretinos ainda se vão rir às gargalhadas.
Todos os Zés dos Petardos, de Benfiquistas não têm nada. Valem zero!!!
A nossa Direcção tem que de uma vez por todas arrumar com esta questão!!!

Ben Fiquista disse...

Bom bom era Vieira não passar a mão com actos... Cada bandeira desses meninos na Luz é uma vergonha para os Benfiquistas.

joão carlos disse...

é verdade que neste jogo nada podiamos fazer para controlar os petardeiros mas o comunicado só não chega são necessarias mais acções.
em casa tomos todos os meios tecnicos para os identificar e punir com medidas severas para servirem de exemplo para acabar de vez com isto.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.