terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ui ui ui se fosse eu a dizer isto era abutre...

... mas como é RGS, ficamo-nos pelo silêncio. Estas palavras do vice do Benfica revestem-se de uma realidade tão dura e tão inevitável mas que mesmo assim é mascarada por muitos com o já famoso "eu apoio o Benfica sempre" aka enfiar a cabeça na areia. Lógico que Gomes da Silva não consegue fugir totalmente à sua veia mais... aprazível à liderança máxima (belíssimo eufemismo, ein?) ao excluir Luís Filipe Vieira do rol. Mas mesmo assim, é bom ver que há, no seio do Benfica, gente responsável que consegue ver reais problemas e que não tem pejo em apontar o dedo acusador aos problemas. Parabéns a RGS e que a estrutura acorde e comece a perceber que é preciso competência!

4 comentários:

BenficaCampeão disse...

O RGS só erra quando diz neste momento, porque a postura sempra foi esta...e a estratégia tem de ser redefinida.Antes a direcção escondia-se atrás dos bons resultados do treinador, o que lhe permitia a seguir às vitórias e conquistas apresentar-se com uma certa superioridade moral,ainda que falsa. Neste momento o tiro sai sempre ao lado, pois como o próprio RGS admitiu, quer na Supertaça quer este fim de semana a resposta seria dada após um êxito desportivo, o problema é que esta época ganhamos tantos jogos como perdemos...e a "super estrutura" não se pode manifestar, nos ultimos meses têm sido derrotas em campo e fora dele em catadupa

mg disse...

Gostaria de ouvir da parte da Direccao do Clube alguma explicacao cabal para esta historieta dos vouchers do kit premium. Estes pedidos constantes de descida de divisao por parte das osgas deixa-me quase doente, e pela maneira que sao repetidos ad nauseam quase diariamente tem de merecer uma resposta cabal e directa. Eu comprei dois kits premium ha algum tempo e sei o que la vem, mas comeco a acreditar que pelo silencio do Clube ha algo mais por tras, apenas porque nao ha qualquer resposta aos socios e adeptos.

E acreditem, nao sou o unico, outros benfiquistas com quem falo tem tambem a assombra-los esta “historia”, pelo que realmente ja se exige uma tomada de posicao frontal e agressiva por parte do Clube para desmontar esta campanha vil e cobarde que nos atinge todos os dias, e que teve o seu culminar numa actuacao vergonhosa do arbitro no passado Domingo (se bem que na verdade todos sabemos que nao jogamos nada).

Unknown disse...

Está a posicionar-se para o próximo acto eleitoral.

tiago disse...

Eu ando à espera que a direção do Benfica tome uma posição sobre o deposito na conta do fiscal de linha pelo PPC, ainda antes de qualquer coisa à posteriori. O silencio do Benfica tem sido de conivência há meses, deixando os cães ladrarem e isso não admito. Espero que nas próximas eleições aparecam soluções válidas para o clube e não mais BdC.

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.