terça-feira, 6 de outubro de 2015

Os 10 segundos de Bruno de Carvalho...

Este foi o tempo que devotei ao Prolongamento. Porque Pedro Guerra não merece mais, porque somos certamente de clubes diferentes. Mas também porque ouvir um indivíduo como Bruno de Carvalho não é saudável. E mesmo sendo ele uma espécie de herói para alguns, só em Portugal é que um mal educado reles e caloteiro chega a esse estatuto, para muitos sportinguistas é um atrasado mental. Herói, é para os lagartos!

Resultado de imagem para bruno de carvalho pedro guerra
Os segundos mencionados foram vistos esta manhã e provam a índole desse canalha. Acusa e provar é "uma parvoíce"... Ou seja, Carrillo está comprometido com outro clube, diz esse bandalho, mas não o prova porque isso não é para ele. Nem precisa. Aliás, nunca precisa! Já quando foi instaurado um processo a Vieira por causa de acusações desse gordo nojento, BdC, em sede de inquérito teve de retractar-se, pois no momento em que é obrigado a provar... OOOPS.

Ontem foi um dia triste para o futebol português, prova que os intérpretes do desporto estão ao nível de muitos que o seguem!

Adenda: Como refere e bem o amigo Viriato de Viseu, o Sport Lisboa e Benfica não pode ficar impávido e sereno. Não podemos permitir que uma virgem futeboleira nos arraste para o lodo em que ele chafurda... Se o Benfica não reagir é como se desse assentimento a tudo isto. É preciso afastar este bandalho!

Adenda 2: Sobre o sinistro Fernando Santos: Ou seja, Serrão, Barroso e BdC são uns labregos e peixeiros. Mas quando se trata do "come-croquetes" do Guerra a jogar no mesmo nível que esses já é defender o Benfica com unhas e dentes! Decidam-se: ou o Fernando Santos (desculpem, às vezes fico confuso!) é um labrego chafurdão ou os outros também defendem os clubes com unhas e dentes.

Adenda 3: O Benfica, e muitíssimo bem, avançou com queixa-crime contra Bruno de Carvalho. Para os bandalhos, o caminho é a barra de tribunal. Agora ao Sport Lisboa e Benfica exige-se uma coisa, a bem da nossa honra: que forme uma equipa de advogados competente e que encoste este gordo seboso às cordas e que não permita que isto seja varrido para debaixo do tapete e arquivado, como é costumeiro em Portugal! Quer neste caso, quer no diferendo com Jesus, impõe-se que o Benfica não deixe pedra sobre pedra no Sporting. Caso contrário seremos apelidados de frouxos...

16 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Foi mau de mais !!!
A nossa Instituição não pode ficar calada !!!

rita disse...

desculpem lá mas eu sinto-me bem mais embaraçada e e sinto o benfica bem mais ridicularizado pelo anormal do comentador que alegadamente representa a instituição naquele programa do que mesmo pelas afirmações do presidente do sporting.
Sempre fui espectadora assidua do prolongamento, deixei de ver no dia em que aquela besta literalmente quadrada e burra passou a ser comentadora. Espero que conforme pudemos assistir no final, Barroso lhe tenha dado no focinho. Este tipo é do mais reles que há, por favor façam-no sócio do porto ou do sporting.

Red Army Officer disse...

Como compreendo a tua dor Rita... Daí o meu último parágrafo: foi um dia muito triste para o futebol. Mas Pedro Guerra, também conhecido por Fernando Santos, envergonha-nos a cada 2ªfeira.... E Vieira é conivente!

Pinheirinho disse...

não percebo nem nunca vou perceber o vosso ódio ao Guerra, o homem é Benfiquista quer se queira quer não, defende melhor o nosso Benfica do que o Seara, não deixa que barrosos mentirosos ou serrões da pocilga gozem com o nosso Benfica semana após semana, depois vem este roto do bruno de carvalho, esse comedor de bolotas e o pessoal bate é no Guerra.
É preciso ter muito estômago para passar 2 horas a levar porrada e ser a única voz a defender o Benfica, seja contra 3, seja contra 4 o homem não se cala é uma picareta a defender o seu clube!
ontem contra 4 provou-o uma vez mais, e mesmo assim ainda leva porrada de Benfiquistas! deixem-se de merdas e sejam um pouco mais como o Guerra e aprendam que o Benfica é odiado por 40% da população nacional, para sportinguistas e portistas somos o diabo e tudo o que é mau, somos o alvo a abater e em vez de deixar-mos de ser mansos e apoiar-mos os nossos, juntamo-nos ao coro das velhas e batemos também neles! deixem-se de merdas e defendo o Benfica!! Carrega Benfica e Dá-lhes Guerra!

Anónimo disse...

Vergonha é virem para aqui travestidos de benfiquistas e sem vergonha na cara.Apoiantes do JVA que pouco se diferenciam do badocha presidente dos lagartos.Tenham vergonha na cara.

MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

Red Army Officer disse...

Caro Pinheirinho, respeito a sua posição. Mas eu não posso criticar labregos de outros clubes e dizer que um labrego do Benfica está defender-nos com unhas e dentes. Se ele está ao nível dos outros, ou é labrego ou os outros também defendem os respectivos clubes só. Em que fica, meu caro? Abraço e obrigado pelo seu comentário, como se vê pode-se discordar sem ofender.

Red Army Officer disse...

Cuidado que ainda o convidam para o Prolongamento também! LOOOOL

Anónimo disse...

...meu caro....JÁ AQUI AFIRMEI QUE DESCONFIO DO TEU BENFIQUISMO....isto é: talvez estejas na classe dos BENFIQUISTOS.... é que, perante os factos(programa tvi24),com uma estratégia COMBINADA com o MODERADOR DO PROGRAMA,O FAMIGERADO PORTISTA JAQUIM SOUSA MARTINS(JAQUIM PRÓS AMIGOS) contra o MANHOSO COBARDE MANEL SERRÃO,O VIGARISTA, ALDRABÃO, CHEFE DE CLAQUE FOI LITERALMENTE DESMASCARADO.....O DR PEDRO GUERRA (GOSTE-SE DO ESTILO OU NÃO),deu-nos a conhecer que AFINAL PARA ALEM DE MENTIROSO,O DITO CHEFE DE CLEQUE,É PERITO EM FALIR EMPRESAS E FICAR A DEVER AO FISCO....FACTOS REAIS ESCARRAPACHADOS NAS TROMBAS DO DITO CUJO,E PASME-SE NÃO NEGOU.....acabou por reconhecer que tem espalhados e infiltrados nos blogues BENFIQUISTAS, terroristas , que controla para DESTABILIZAR E CONFUNDIR OS BENFIQUISTAS......para lá do RUÍDO que TERÁ A DEVIDA RESPOSTA EM SEDE PROPRIA, E ONDE O TEMPO FARÁ JUSTIÇA.....SE PERANTE ISTO PÕES O DR PEDRO GUERRA NO MESMO PLANO DE UM PALHAÇO CHEFE DE CLAQUE,E QUE ONTEM ENVERGONHOU A INSTITUIÇÃO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL....fico a pensar.......AFINAL,DE QUE TERRORISTAS FALAVA O BRUNALGAS?????passa bem....(Afonso)

Red Army Officer disse...

Meu caro duvidas do que quiseres... Já do que dizes ninguém pode duvidar, pois és tu que dizes e és o maior! És sempre bem vindo e mais bem vindo serás quando quiseres ser sério e discutir ideias em vez de escrever em caps lock, é que pareces nervoso!

Unknown disse...

Vergonha?
Vergonha deviam ter os lagartos pelo show off dado pelo imbecil só para não responder a questões delicadas.
Mas mesmo com o beneplácito do mediocre Sousa Martins ele entrou em contradições umas atrás das outras.

Adoro o Benfica disse...

Boa tarde.

Numa palavra: DEGRADANTE

Uma lavagem de roupa suja que envergonha todas as pessoas honestas e de Bem.

Bruno de Carvalho fez acusações gravíssimas ao Benfica.

Insinuou que o Benfica pagava jantares às equipas de Arbitragem para que elas benefíciassem o nosso Glorioso.

O Benfica deve imediatamente desmentir esse assunto e colocar Bruno de Carvalho em Tribunal.Se não o fizer confirma que é verdade o que o Presidente do Sporting disse e LFV deve-se demitir imediatamente.O Benfica não pactua com os métodos implementados por Pinto da Costa do qual LFV foi seu braço direito.

Quanto a Pedro Guerra envergonhou mais uma vez o Benfica e os Benfiquistas.

Quando levou com o Fernando Santos mostrou bem a razão de que nunca na vida devia trabalhar no Benfica.LFV em vez de ter demitido imediatamente Pedro Guerra quando isso sucedeu , ainda lhe deu como recompensa uma promoção e aumento de ordenado.Pk LFV fez isso?É a pergunta que se impõe.

Resumindo:Duas personagens sinistras ( Pedro Guerra e Bruno Carvalho ) que envergonham Benfica e Sporting.

Ainda tivemos de ouvir e ver piadas de Bruno Carvalho a perguntar ao Pedro Guerra se também era sócio do Sporting como LFV .

Ambos são pessoas de baixo nível que deram um belo Freak Show.

Saudações Benfiquistas.

Adoro o Benfica disse...

2Parte

Quanto a Bruno Carvalho não respondeu a nada.Desviou sempre a conversa.

Teve uma atitude de demente e muito feia para com os familiares e não respeitou os falecidos quando se referiu à recontagem dos sócios do Benfica.

É o tipico Presidente dos clubes nacionais.Chico esperto e mentiroso.

Quando nos três maiores clubes portugueses os Presidentes são LFV , Pc e Bc está à vista de todos o lamaçal onde está metido o futebol português.

LFV - Condenado em Tribunal por furto agravado.Mente diversas vezes aos Benfiquistas.Braço direito de Pc.

Continua

Adoro o Benfica disse...

3Parte

Pc- Basta ir ao youtube e colocar Apito Dourado e ficamos com uma ideia do que esta pessoa fez e faz.

Bc: Apanhado a mentir várias vezes , incendiário , arruaceiro etc etc

Os três ( LFV , Pc e Bc) sem excepção envergonham as Instituições que presidem.

Nisto a maioria dos Benfiquistas, Sportinguistas e Portistas são iguais.Quando é com o nosso clube é uma cabala , é tudo mentira quando é com o clube rival são corruptos , uma vergonha etc etc.

A culpa do futebol português ser podre e estar sempre neste clima de suspeição é dos adeptos que votam neste tipo de Presidentes que só prejudicam o futebol português e dão mau nome ao futebol.

Infelizmente nenhum dos três Presidentes de Benfica , Porto e Sporting é " Santo" e tem credibilidade e "honestidade" para despoluir o futebol nacional , já que todos já foram apanhados a mentir.Nenhum deles faz bem ao futebol, muito pelo contrário.

P.S : Quem se ri e agradece este Freak Show Benfica vs Sporting é o Porto e Pc.

Mas este triste espectáculo não vai ficar por aqui.

É a minha humilde opinião.


Saudações Benfiquistas.

rita disse...

AO INDIVIDUO QUE ACIMA COMENTOU EM CAPS:
Só podes tar a gozar quando dizes que existe um plano que diferencia esse tal dr Pedro Guerra como dizes e o palhaço do presidente do SCP! Isso não existe, nao ha plano nenhum pra esse tipo, é baixo nivel e ponto. Do mais rasca que há. E espero que seja corrido de tudo o que o associe ao Benfica.

Viriato de Viseu disse...

Não temos credibilidade para dizer que os outros são burros, caloteiros, baixo nível, aldrabões e peixeiros, se não fazemos o mesmo exercício com os nossos.
Pedro Guerra é igual ao badocha do brunalgas e não me sinto representado naquele programa com este lambebotas a defender-nos.
Ele não defende o Benfica mas sim o Sport Vieira e Benfica, como amanhã defende o Sacavenense Viera e Benfica se acaso o Vieira for lá presidente e o chame.
Estou um pouco "azedo" com Vieira? Estou sim. Vieira fez-se rodear de funcionários lambebotas e o que é mais triste é que muitos deles até são de outros clubes...enquanto há outros que tudo deram (e de borla) ao Glorioso e, por não serem lambebotas são ...como direi...esquecidos ou postos nas prateleiras douradas.....

João Oliveira disse...

O que tem piada é que um tipo como o Pedro Guerra fez o presidente do Sporting ir a um daqueles programas descer ao nível mais rasca que já se viu um presidente de um clube descer. As vagas ideias que tenho de ver alguém com aquele comportamento datam da escola primária.

As poucas dúvidas que tinha acerca do destino do Sporting ficaram dissipadas ontem. Bruno de Carvalho é um lunático. Alguém sem o menor sentido da realidade. Os calotes começam a surgir e os processos em tribunal estão a atingir números ridículos. A credibilidade do Sporting no meio de tantos processos está a chegar a 0. E quando as contas desses processos começarem a cair na tesouraria...

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.