quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Não gosto mesmo nada da capa d´ A Bola de hoje...

Defender a honra do Sport Lisboa e Benfica não conhece patamares, nem limites. Mas quando é feito por gente séria e com nível. Tudo o resto é silêncio que me deixa desconfortável...

Adenda: As palavras de BdC chegaram a Espanha e o que fica são as denúncias. Do Benfica fica o silêncio... Desconfortável. E isso do não responder a seres baixos não cola. A honra do Benfica não tem patamares! 


6 comentários:

ATF disse...

Mas que é que tu queres que se dig? só uma coisa: se este jornal entende que a uma guerra bilateral por causa do miudo ter iso à TV achincalhar o Benfica e dá este tratamento paritario na capa do seu jornal, fazendo passar a ideia de que estão todos ao mesmo nível, de que o nosso Presidente aparece alinhado na dita capa como se ele fosse apenas o outro lado do esterco, só ha uma coisa a fazer para quem, como eu, se sente realmente benfiquista que é JAMAIS COMPRAR ESTE PASQUIM ENQUANTO ESSE FARISEU DE NOME VITOR SERPA MANDAR NAQUILO. PONTO FINAL PARÁGRAFO.

nonameslb disse...

Tem calma ,tudo tem o seu tempo.Parece-me que o melhor neste momento e deixa-los a falar sozinhos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Reparem que tudo gira a volta do que um individuo fanático disse.
Vamos para os jornais descer ao nivel desse fulano?
Nos locais próprios tudo se resolverá.

Red Army Officer disse...

Pedro Nuno e se n existir nada nos locais próprios?

José Rama disse...

Isto de ter o rabo entalado é tramado!

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.