terça-feira, 13 de outubro de 2015

Eduardo Barroso não suporta Pedro Guerra, mas...

... o adepto comum tem de suportar Eduardo Barroso? E o futebol português tem de suportar Bruno de Carvalho, o presidente que se quis por ao nível de Pedro Guerra. O futebol português tem de suportar a constante gritaria do senhor doutor? Tem de suportar o seu constante azedume e anti-benfiquismo primário? No mínimo, Pedro Guerra é um benfiquista ultra-faccioso, cu-lambista e cego, mas não é anti nada. Já o Dr. Barroso é apenas mal educado, tendo em conta até que é doutor, e transpira ódio quando o assunto é Benfica. Fazia-lhe bem a si e a Rui Oliveira e Costa ter ouvido Hilário, antiga glória do Sporting, a falar sobre Eusébio e o Benfica. 

Lá está, você é tão mau, Dr. Barroso, que me obriga a elogiar Fernando Santos, ao dizer que ele é apenas ultra-faccioso, cu-lambista e cego (quando eu desprezo gente assim), mas não é anti nada (aqui está o elogio). Ganhe vergonha, Dr. Barroso, volte para o seu consultório, pois o ambiente sem o senhor fica muito melhor.

Adenda: A "Defesa do Benfica" faz-se assim: com "recortes de jornal", é verdade, mas com elevação e sem andar a proteger tachos. Bem pelo contrário. Defende-se o Benfica, não uma pessoa! Vejam como aqui!
Off Topic: Aqui, um texto certeiro do NGB sobre as prendas!

Esta não veio do Leaks nem daquele tal blogue...


 

7 comentários:

Anónimo disse...

...1º o GRUNHO BARROSO, disse que não disseram(difamação ao GLORIOSO BENFICA).....depois com o XEQUE MATE DADO PELO DR PEDRO GUERRA, no caso CRISTÕVÃO.....O GRUNHO FUGIU......

Unknown disse...

E ontem, como não quer a coisa tentou demarcar-se do badocha carvalho

nonameslb disse...

Concordo com o teu ultimo ponto,mas se eu nao concordar com a tua opiniao sobre Pedro Guerra a.k.a. Fernando Santos tenho esse direito ou nao?E verdade que ele e doente mas nao chega ao nivel desse Barroso,que o que queria era ter um banana a defender o SPORT LISBOA E BENFICA.Se calhar era melhor ter la o Seabra nao?

Red Army Officer disse...

Aqui ninguém corta direitos a ninguém, muito menos o direito de discordar. Aqui não se insulta quem tem opinião contrária, por isso não entres por aí. Eu acho Pedro Guerra um ser execrável e já expus as minhas razões para isso. E não vejo o porquê de discordar, pois são factos. Mas ainda assim tenho de aceitar opinião contrária. Terás de fazer o mesmo! Mais: o autor do brilhante texto linkado é um ilustre historiador do Benfica, bem superior aos historiadores oficiais do clube... Ab

Eu sou BiCampeão e tu? disse...

O que se passou ontem foi uma coisa muito simples. O Eduardo Barroso como não teve argumentos e não aguentou a pressão foi-se embora. Optou pelo caminho mais fácil. Típico dos fracos. Já o Pedro Guerra pode ter muitos defeitos mas defende o Benfica como ninguém e não papa grupos. Porque é que vocês acham que os sportinguistas e os portistas ficam tão afectados com aquilo que ele diz e com os "papelinhos", dito por eles, que ele leva para lá? Sabem porquê? Porque as verdades doem e eles ficam cheios de comichão. Não era com o Seara que iamos lá. Com o Seara faziam dele o que bem queriam e sobrava-lhes tempo para mais. Agora com o Guerra, que faz o trabalho de casa antes de ir para o programa e tem que se dar mérito por isso, "piam" mais baixo. Cumprimentos a todos e viva o SL Benfica!

Anónimo disse...

Eu espero que o Doctore Barroso leve o argumento até às ultimas consequências e, por respeito aos filhos, aos pacientes e aos alunos, se risque de Sócio do Sporting Clube de Portugal. É que se não está para aturar tipos como o Guerra certamente que não poderá conviver com presidentes como o BdC. Tem piada que na semana passada perante todas as indignidades e baixarias que o BdC disse ao Guerra, o Doctore Barroso se sentiu tão confortável que foi sorrindo e até se permitiu crescer para o Guerra no final do programa. Assim, não alinho na vitimização que o Doctore está a tentar passar para a opinião pública e é um erro que os benfiquistas se ponham a criticar predominantemente o Guerra (o qual não aprecio especialmente). É preciso lembrar ao Doctore Barrosso e aos sportinguistas em geral que ao criticarem o Guerra devem olhar para dentro e verificar que têm 5 Guerras concentrados numa só pessoa sentado na presidência do seu clube.

Nau disse...

E quem e que suporta o Barroso? Os filhos?

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.